Ela eh Boa so isso, sustentada pelos pais e fica la jogando, gostei da jogada dela com os epitos hehe. Ela eh esperta, melhor que mto HL babao :P
VLw pela interview
Versão Imprimível
Ela eh Boa so isso, sustentada pelos pais e fica la jogando, gostei da jogada dela com os epitos hehe. Ela eh esperta, melhor que mto HL babao :P
VLw pela interview
Legal,parabens ":>"
Citação:
Postado originalmente por Akatsuki
Eu achei ela muito legal..eu pago um pau para players PALADIN's !... toda vez eu tento jogar com um paladin mas só consigo mesmo em OT serve pois é dificil...:triste:
Quando jogo em OTs uso sempre o nome dela pq gosto bastante e para falar a verdade naum sabia q "ele" era mulher semprei pensei q Jess era nome de homem -.-" mas agora q sei adimiro ela ainda mais pois sei q há muitas pessoas q fazem characters FEMALE só para conseguir itens.!.!. eu naum caio mas nessa...
Adorei a entrevista PARABENS TIBIABR xD :P
muito boa a intrevista ela parece ser uma otima pessoa!
bem q a CIP poderia ver a parte q ela fala sobre os paladins...q realmente sao "prejudicados" sorcerere UE,Knight EXORI,Druid POISON STORM,Paladin XX.:rolleyes:
muita giria para alguem de tamanho lv
prefiro mesmo o nosso grande gm vaubam
Entrevista bem legal essa.Pra falar a verdade também pensava q ela era homem...:rolleyes:
Tá certo o que ela falou: Devia ter uma magia pra pally de ataque! Muita injustiça essa de não ter nenhuma pra pally, mas eu jogo de knight então pally tendo magia ou nao, isso não me importa:P
Ela já passou por mim várias vezes!
e eu sempre achei que era um homem! hahahah
Boa entrevista! Gostei da moça... bem simpática! :D
não creio que dizer giria seja exatamente ser simpatica e razoavel
creio ainda que ele(ops,ela)nem da valor a uma entrevista conçedida a um
fan site br e ja que nem leva a serio fala merda mesmo
Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Que tem a ver usar girias? Agora por que é HL tem que falar polidamente? Eu acho justamente o contrário...os caras falam assim pra "se achar", ela não!
haja paciencia pra treinar um paladino