aeee vlw aprendi =P
Versão Imprimível
aeee vlw aprendi =P
gente to com uma duvida eu compro o que "b rope" ou "c armor"????
sou sorcerer
tipow a c armor é + forte Arm:13
mas me falaram q b rope tem uns efeitos em mage
me falaram que ela:aumenta o dano de runas, em mage ela fica arm:13 e aumenta a força da wand:confused:
isso é verdade gente?
vcs acham que eu devo comprar uma c armor ou uma b rope?
POR FAVOR ME AJUDEM....
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Nada desses EFEITOS MAGICOWWSSS!!!SHIFT1! foram comprovados. Eu prefiro acreditar que não existe.
Quanto a escolher entre uma e outra, a C-Armor pesa 99 oz, e a Blue Robe 22 oz eu acho, então é mais leve e vc tem mais capacidade pra levar as coisas entende?
Mage tem pouca capacidade por isso que a galera prefere Blue Robe ;)
brigado Guiggol
entao é melhor eu comprar a b rope mesmo :D
valeu pela dica ^^
Bom, sobre aumento de dano em runas e magias, eu não acredito, mas n existe nem um "Sim, aumenta" nem um "Não, é mentira". Agora coisas comprovadas, ela não fica com armor 13 em mage, e as Wands n sofrem nenhum tipo de alteração por nda!Citação:
Postado originalmente por Juli'Kim
E sobre comprar, n acho que deva comprar nenhuma, ambas tem suas respectivas quests e/ou respectivas criaturas que dropam. Além de ser mais viável, é muito mais divertido;)
Guando compensa ir no vis com otro mage hydra??
com blocker claro
tem monstros q sao imunes a fire, mas eles sao imunes ao wand of inferno???
a resposta eh sim.Citação:
Postado originalmente por gabriellsimoes
digamos q 1 bixo eh imune a poison, entao ele eh imune a todas as wands/rods de poison... eh assim q funcione =)
Level 80 já tá de boa. Desculpe a demora. (ah tb eu n ganho pra ficar postando :P )Citação:
Postado originalmente por Tio Luufy
po eu qria saber de lv 35 da pra eu ir dwarf hell se puder alguem me passa um video ow um mapa de como chegar =)
vlw