Update = porcaria.
Nada compensou.
Versão Imprimível
Update = porcaria.
Nada compensou.
Citação:
Postado originalmente por Augusto T
Bom.. todos "ganharam" quests..
eh soh vc procurar "conversar" com os NPCs...
tenta fzr isso.. vai lah.. fala um hi.. mission..
vai lah q vc vai ver...
tem quest pra TODO MUNDO.. tanto para free qnt para P.A..
vai por mim..
vc vai gostar
;)
Mas eh claro q as quest mais "lindas de se ver" saum as mais caras...
soh procurar se informar..
;)
Bom jogo.
Citação:
Postado originalmente por Padatomi2
Continua a msm coisa..
pelo mensu a jogabilidade pra todo mundo tah bem melhor pra free e P.A. e pensa cmg, c tem novas quests os pa cata equip e vende pros frees alguns. todo mundo ganha.
UHAShuuA..olha.. eu ainda prefiro usar UH no F1Citação:
Postado originalmente por Padatomi2
:P
eu gostie da stamina, eu q num so viciado jogo umas 3 horas por dia, fiko 6 horas sem joga, tempoq tou anesocla e jah recupera toda a stamina.
rOx porque você ja gastou suas 20~ horas diárias numa cave de rot até pegar lvl 100 né. ;DCitação:
Postado originalmente por Yaten
agora que é lvl 100, não precisa mais ficar 20 horas na cave de rot e assim stamina não muda em nada em sua vida. ;]
Enfim, gostei. =]~
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
up fiko mto show com novos outfit e abertura mto rox...bem mlhor q akela q açombrou-nos durante mtos tmpos...
mas demoro eim...morri de suspence...axava q iria revelar os ekip mas fiko bem rox asim msm :yelrotflm
http://r1.fodey.com/1a873c7a0e00b494...9f5040f9.1.gif
Sir Wellzin desculpa eu tava desesperado veio mas consegui baixa e pq eu jogo muito poko 3 vezes no dia e 4 horas nesses 3 dias e um desses 3 dias ja passo hoje e eu nem joguei tpw quando vc passa ou se passa pelo oq eu passo vc vai sabe como e q eh e desculpe-me
Citação:
Postado originalmente por Sir iguitas knight
Relaxa... eu toh aguniado aki tbm.. toh no trabalho.. e soh chego em casa as 11..
jah passei por isso muitas vzs,mas eh soh manter a calma..
;)