21:33 You advanced from Level 33 to Level 34.
Depois de muito tempo, finalmente upei. :)
Demorei porque estava treinando fist, e sou o mais novo 3º colocado geral na arte da porrada. :yelrotflm
Abraços e Gz pra todos que uparam.
Versão Imprimível
21:33 You advanced from Level 33 to Level 34.
Depois de muito tempo, finalmente upei. :)
Demorei porque estava treinando fist, e sou o mais novo 3º colocado geral na arte da porrada. :yelrotflm
Abraços e Gz pra todos que uparam.
Grande guri!Citação:
Postado originalmente por Rooker Eternamente
Bem-vindo ao clube dos malucos!
Gratz a todos que uparam ;D
olha minha situação em Elera:
13:56 You see Kilgi Aevin (Level 4). She has no vocation.
13:56 You see Zalia Shak (Level 12). She has no vocation.
13:56 You see Sir santoss (Level 11). He has no vocation.
13:56 You see Igna biedactwo (Level 12). She has no vocation.
14:01 You see Inu-Yasha Nog (Level 8). He has no vocation.
14:02 You see Crystal Rooker (Level 10). She has no vocation.
Fica dificil caçar assim :S
Ser rooker virou modinha, o encanto de rook cada vez menor...
Sim, virou modinha!Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Mas toda modinha, um dia, acaba. E, nesse dia, somente os verdadeiros rookers povoarão a ilha para contar suas histórias.
Não para os reais rookers. Para estes o encanto nunca morre!Citação:
o encanto de rook cada vez menor...
A cada dia uma nova aventura. A cada dia um novo desafio.
Independente de estar lotada de noobzinhos ou de Rookers da modinha. O prazer de ajudar e conhecer novas pessoas é, e sempre será, o mesmo. SEMPRE!
Logo abaixo, o conselho de uma lenda.
Citação:
Nunca torne Tibia uma obrigação. Já passei por aquela fase do "Amanhã tenho que pegar Level 40" e "Tenho de fazer 50k por dia até segunda"(Quem nunca passou por isso?). Se quer traçar planos, que trace na vida real. No Tibia isto torna-se chato em pouco tempo. A frase é velha, surrada, moralista, chata de ler e ouvir mas não deixa de ser verdadeira: "Não deixe que a diversão se torne trabalho"
Citação:
Postado originalmente por Claudio
A têndencia é crescer, se ploriferar. Ou vocês acham que com o Sporro e o Locke dando entrevistas, com um "board" sobre Rookgaard (muito bem frequentado, por sinal) com uma galera comentando sobre suas vidas rookgaardianas e com os bons números de rookers que existem hoje em dia, os rookers nunca seriam conhecidos? Pois saibam que foi tudo isso que me incentivou a ser rooker, entre outras coisas (cansei de main, etc).
Ora! "Vocês" (rookers antigos, que tiveram essa ídeia doida de ficar em Rookgaard para sempre) criamos "nós" (novos rookers que se entusiasmaram com a ídeia)! Criaram monstros, portanto não reclamem! :)
Bem que eu acho que os rookers nunca vão sair do "cenário underground", vai sempre ser "modinha" para os jogadores "cult" (ou que querem ser diferentes) do Tibia.
PS: Atualizei o ranking.
Quando eu disse modinha eu não me referi aos novos rookers em geral, muita gente boa está começando e tem apoio sim dos antigos rookers. O que realmente me desaponta é que alguns dos que hoje começam já estão vindo com um novo pensamento, aqueles que não aguentam o tranco de main e começam em rookgaard, sem mostrar respeito por nada e ninguém e apenas pensando em TOP. Isso não foi uma indireta a ninguém, até porque esses que eu citei são aqueles que não frequentam fórums, conhecem apenas o rookstat para saber em que posição estão...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Tudo bem, eu entendo o que você quis dizer. Mas é bom que venha uma enxurrada de novos rookers, logo se vê quem só está preocupado em ser TOP e quem realmente gosta de estar em Rookgaard. Facilmente se separa o joio do trigo, e assim é que se conhece pessoas muito legais, que podem vir a ser novos grandes amigos. ;)Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
-----
Eu acabei de atualizar o ranking, a atualização da lista de quem pegou level fica para depois.
PS: Estranho ninguém ainda ter comentado que o Sporro pegou level 71...
Mto loka a listinha, ou poe eu no TOP 11 de fishing, eu tenho 64 de Fishing... Name Eyoliky =)
Na verdade é um TOP 10, você vai precisar pegar 66 de fishing e ser favorecido pela ordem alfabética. Falta pouco.Citação:
Postado originalmente por Kewloye
Editado: Atualizei o ranking. Engraçado que mais uma vez ninguém comentou que o Ferumbras pegou level...
Atualizei mais uma vez (e adicionei o Satyricon Mitoo a lista, que estava de fora). Também atualizei a lista de quem pegou level essa semana. :)