vlw ae gente responde... vo lá mesmo,
mas se vier um dwarf?? oq eu fasso, é melhor eu leva uma arma melle comigo ou levo runas?? é so pq a wand é de poison..... :) mas obrigado pela a ajuda...!! :riso:
Versão Imprimível
vlw ae gente responde... vo lá mesmo,
mas se vier um dwarf?? oq eu fasso, é melhor eu leva uma arma melle comigo ou levo runas?? é so pq a wand é de poison..... :) mas obrigado pela a ajuda...!! :riso:
Sou um elder druid lvl 36 ml 33,eu aguento caçar necro com um sumon de ds e um de fd?
Se nao,o que é melhor eu caçar? draggy eu ja tentei mas nem vira pq ganho +/- 460 de exp cada um muito poko e o resp demora 2 min - 4 min muito demorado pa min
Por favor nao postem msg como melhore seu ml
Hmmm se fosse voce pensaria em runar :P com esse ml ia se muita waste ... \o/
Bem, acredito que você deveria caçar principalmente nas minas de Kazordoon.Citação:
Postado originalmente por hacjsu
http://img485.imageshack.us/img485/9...onmines3rr.jpg
Minas de Kazordoon.
Apesar de você possuir um magic level relativamente baixo, não haverá a necessidade de utilizar runas ou magias, e consequentemente você poderá infringir excelentes danos no adversário. Primeiramente, será necessário possuir uma tempest rod, além de muita disposição para caçadas.
Caminhe até uma das minas exibidas acima, mais precisamente no andar -5, onde serão encontrados apenas dwarves guards, e carregue vários manafluids com o seu personagem, pois você não gastará runas, mas esses fluídos serão fundamentais. Procure summonar a quantia exata de dois monks, e então seus problemas finalmente acabarão. Você poderá caçar durante horas sem gastar runas, e conseguir uma lootbag excelente, havendo a possibilidade de comprar equipamentos no futuro.
Lembre-se que, caso você tenha feito a postman quest, com certeza obterá uma boa vantagem, visto que existem diversas mailbox especiais, fazendo com que seu personagem corra ainda menos riscos no momento de carregar a lootbag para fora das minas, facilitando sua vida.
É isso.
;)
ow um lvl 36 com ml 33 consegue ir necro com 1 ds e 1 fd sussa?
Bem, particularmente eu não aconselho que você faça isso.Citação:
Postado originalmente por hacjsu
Você poderá enfrentar alguns problemas, e uma caçada dessas só seria possível com o auxílio de um blocker, pois dificilmente você conseguirá um bom loot em necromancers, e consequentemente sairá da caçada com prejuízo. Claro, você poderá encontrar uma boots of haste ou skull staff, mas será necessário possuir muita sorte para encontrá-los. Portanto, eu não aconselho que você vá caçar esta criatura sozinho, mas você poderá testar com a ajuda de um blocker.
É isso.
;)
Eu iria nas caves de rot em darashia se eu fosse vc :P...se vc ta realmente atras de xp sem waste la é o melhor lugar q vc vai achar...:cool:
Se você se refere a um dwarf comum, é melhor levar uma arma melee de acordo com o skill que você possui, uma vez que eles são fáceis de matar e não apresentam nenhum perigo. Usar runas seria um desperdício que deve ser evitado.Citação:
Postado originalmente por Kenzo
~~Hokuten~~
Druid lvl 22 ml 30, to cançado das minas de kazz.
Ontem eu fui caça guard pela 1º vez e um passo na minha frente e pego a cave. q raiva isso
Realmente, é muito chato esse power abuse que rola nas mines, e se você estiver perguntano sobre outros lugares de caça:Citação:
Postado originalmente por cisne-warrior
*Mt. Sternum: localizado ao norte de Thais, essa montanha apresenta um grande respawn de cyclops, que correndo e com sua volcanic rod você mata facilmente.
Obs: cuidado com alguns trappers sem o que fazer que ficam por lá.
*Plains of havoc: poh possui uma parte com ciclops e minos que também é boa para seu level, com o uso da volcanic rod.
Obs: não sei se ainda é possível, mas tome cuidado com bichos lurados, o seguro morreu de velho:rolleyes: .
*Dark Cathedral: também um bom lugar para caçar, porém as vezes é bem concorrido, cuidado com os assasins e dark monks.
*Ghostlands: sua última opção, cace aqui apenas se todos os outros lugares estiverem cheios, leve sua moonlight rod se quiser ir nos demonk skeletons.
~~Hokuten~~