0.o n tinha pensado nisso ainda, axei mo legal teu pensamento cara, mas so resta esperar pra ve o q a cip vai fazer....
Versão Imprimível
0.o n tinha pensado nisso ainda, axei mo legal teu pensamento cara, mas so resta esperar pra ve o q a cip vai fazer....
Realmente cara vai ser MAIS OU MENOS assim.Citação:
1º Tese: A sua stamina será reduzida no tempo de battle depois da criatura que matou!
se for isso...
Solução ao Power Game: Matar bixos rapidamente e maciçamente [ gfb, fb ] pois no tempo de battle dá pra matar muitas coisas se você for rápido.
Vantagem para premiuns: obvio! Respaws rápidos e gigantes! [Ex: Rots e larvas!]
Lógica da CIP: O Battle na verdade seria um pós batalha que você ainda ta cansado e ainda se recuperando do ocorrido.
Quando você mata algo por um tempo X (parece que é um minuto, mas eu não sei) vai descontando a Stamina em tempo normal e enquanto a hunt for contínua para pegar a Xp ela vai descendo.
Mas não gostei da "solução ao power game", tipo, matar larvas e etc na gfb é waste e ninguém vai ficar fazendo isso (além de xp não ser boa) :P
Treino com slime, vamos dizer, se o sumon contar como "inimigo" pra stamina depois de 3 horas de treino você mata o mostro "Mãe", perderá 3 horas de stamina?
Ou talvez só pode contar o principal que vc matar, já treinos com dwarfens será prejudicado e outros monstros, isso também é um anti-treino eterno.
Só depois do Update para saber.
Muito boas as teses!
Acho que vai ser algo parecido com a primeira tese (se não for essa mesmo)...
Mas conhecendo a Cip... Talvez a Stamina funcione de um jeito que dê prefrerência (lê-se "force") aos players a fazer P.Account...
Mas vamos ver no que dá!
Mas o tópico tá show!
Não!!!Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
Quando você matar a slime real vai deduzir 1 minuto aos poucos (59..58..57..56..55).
A Stamina simplesmente é ativada e vai subitraindo, mas não tem nada haver com deduções em massa, isso não acontece.
Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Po cara se for da mais vantagem a P.A em relação a stamina , então nuca vai acabar o sharer , se realmente for pra acabar sharer vai ter que ser igual tanto pra free quanto pra P.A , não faz tanto sentido assim.
Pow cara gostei das teses, mas como você disse são só teses, fiquei preocupado agora com essa parada dos slimes porque faz uito sentido, aprabéns pelas teses levantadas e até o UP.
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
???
Ah a stamina começará a subtrair quando ganhar a exp?
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
entao deixa eu ver se eu entendi... a cip diz que os mages nao vao gastar stamina para runar certo? mas lembrando daquele outro sisteminha fdp (soul points) para fazer runas consequetemente teremos que matar bixos para ganha soul points ou seja baixando nossa estamina lekaw non ? :D
gostei do topico,mas pelo que sei se irmao perder stamina por fazer runas e ficar muito tempo parrado!
eu só não gosto que critiquem a Cipsoft pois os frees não podem ser comparadados aos premmys pois,se o jogo tivesse muita coisa pra free ninguem ia querer o p.a e dai como eles iriam ganhar o pao de cada dia?
por isso essa update está sendo mais para os premmys e algumas coisas para melhor o game!
Topico bomsinho até....