rox, quase desmaiei de emoção quando vi essas fotos do teaser, uma ss melhor que a outra, a melhor foi a que tinha um monstro com roupa premmy preta
flw
obs: acho que new outfit nao vai ter, mas acho que vai ter melhoras nas q ja tem
Versão Imprimível
rox, quase desmaiei de emoção quando vi essas fotos do teaser, uma ss melhor que a outra, a melhor foi a que tinha um monstro com roupa premmy preta
flw
obs: acho que new outfit nao vai ter, mas acho que vai ter melhoras nas q ja tem
Pena que eu naum sou p.a entaum axo ( qase certeza ) q naum vou aproveitar nd.. pena mas,, finalmente teve algumupdate ( ateh rimo ) auhsu alguem sabe quando+/- vai xegar?
Aee, n fiquei sabendo q ia ter novas outfits n, so q parece então q ainda vem + tese por ai neh, tomara q n demore o update. E ja ia me esquecendo, tomara q melhorem os utfits de free acc tbm pq akele kina de free n tem oq dizer...
Queira saber se alguem aqui jah jogou Eternal Darkness pro Game Cube..
Jah perceberam como tem um quara q parece com o gatekeper?
No meu ponto de vista, esse update vai ser uma droga... eu vou explicar porque:
A cip colocou uma ilha nova e uns 10 bixos novos, tá bom, isso é o básico do básico de um update, cade novos gráficos? Um sonzinho iria bem, cadê movimentos de batalha?, eu tenho pena dos free que estão se entusiasmando com isso...se tiver novos Outfis, aí sim, alguém vai poder se alegrar, mas caso o contrário, vai ser apenas mais um update pra vender p.as por um preço absurdo...:triste:
A propósito, vai ter alguma magia nova, alguma profissão nova? eu espero que sim, isso pelo menos salvaria o update...:o
Alguns bichos nao ficaram tão legais mais parece q vai ser um bom update
o foda q os updeite e quase todo pra p.a =/
so qm tem grana pode por.... q pow paga 70 conto numa p.a e osso ne
da pra vc compra um tenis .... uma camiseta ou entaum um mouse novo..
ou qm sabe uma memoria usado...
o carinha ai em cima falou é verdade, pode comprar jogo pra ps2, agora tao baratinho os originais ^^Citação:
o foda q os updeite e quase todo pra p.a =/
so qm tem grana pode por.... q pow paga 70 conto numa p.a e osso ne
da pra vc compra um tenis .... uma camiseta ou entaum um mouse novo..
ou qm sabe uma memoria usado...
e ps: para completar oq eu tinha dito posts antes. agora no erig.net tem as tartarugas ^^
flw
AEW GALERA ME FALARAM QUE O UPDATE VAI SER DOMINGO!!!:riso:
PS: não sei se é verdade, e tbm ja teve o TS, só q dessa vez n abriu pra todo mundo;)