Só pra constar, na foto do novo DS ta escrito demon skeleto, ou tão supondo que eh um novo designe, nao achei a foto, por favor me esclareçam, pois de repente eh um novo tipo de skeleto. porque iriam redesenhar um bixo que ja existe?
Versão Imprimível
Só pra constar, na foto do novo DS ta escrito demon skeleto, ou tão supondo que eh um novo designe, nao achei a foto, por favor me esclareçam, pois de repente eh um novo tipo de skeleto. porque iriam redesenhar um bixo que ja existe?
nossa eh msm tem uma barbatana depois da gradezinha
uehauehaueaheahea
vai fika mto roxxxxxxxxxxxxxxx
pena q eu n so premiummm:triste: :triste: :triste: :triste:
vai tomar no cú essa cip de merda fala "adquira já a sua premiun account" como se fosse super-vintage eu não vou poder renovar mais a minha PA essa bosta tá cara demais e pra variar mais um update ridículo de merda pra combinar com eles voces aqui do forum são muito babacas "noooosa mal posso esperar" esperar o que? por uma merda dessas? casei dessa bosta de tibia meu essa cip só fode com a gente
grandes merdas vcs só faltam dar o cú pros gms só porcausa de uma barbatana idiota putamerda hein vcs são burros pra caralho vo comprar outro rpg tipo GuildWars ou Lineage que sai mais barato e é mil vezes melhor que essa tibia de merdaCitação:
Postado originalmente por Ajcmaster
Cara, se vc nao gosto te entendo, mas procure usar um outro tipo de vocabulário, se por possivel. entendo sua posição, mas nao precisa xingar quem pensa diferente, respeite as opinioes, todos temos direito inclusive vc.
rlx:P
os rot fico muito roxxxxxx fico parecendo os do filme vermes assasinos! :eek:
aff o ke da + :mad: no tibia que 99% das atualizaçoes é pra kem tem p.a -.- eu num tenho como colocar uma premy,por isso nem animo de joga tibia :triste:
Sei la tem muita gente que vejo aqui reclamando que não consegue colocar uma P.A , mais vcs economizam grana por acaso????
Ja vi nego por aqui no forum que tem um PC bom que rode tibia , tem velox em casa e gasta mais de 30 conto em lan house.Po para de reclamar de P.A e vai juntar dinheiro porra.
Se não quizer juntar dinheiro espera aqui o tibia br fazer promoção e participa dela.Eles tão sempre fazendo promoções.
OBS:Antes de virem me esculachando aqui eu junto minha mesada pra poder pagar P.A , e não gasto em Lan house minha grana, ja que tenho um bom PC pra jogar tibia.
O update soh vai servir pros p.a.s??
Os frees naum ganham nada nesse novo update?
respondam plz...
FLW
provavelmente naoCitação:
Postado originalmente por Matthew the assassin
se fudeu
^^
Maluco nunca vi tanta gente chata assim por aqui.
NÃO JA FALARAM QUE SEMPRE NOS UPDATES DATES ELES COLOCAM COISAS PARA FREE???? ENTÃO PQ FAZEM SEMPRE A MESMA PERGUNTA CHATA.
OUTRA COISA DEPOIS DO 3 TEASER SEMPRE SAI O TS PRO PESSOAL TESTAR TALVEZ SEM SER ESSA PROXIMA SEMANA A OUTRA JA DEVE SAIR O TS , ENTÃO PARA DE ABRIR POSTS RECLAMANDO QUE NÃO TEM NADA PRA FREE.
OUTRA COISA SE ELES NÃO COLOCAM NADA PARA FREE ENTÃO COMO ELES VÃO FAZER A PROPAGANDA DO JOGO DELES?????
ESPERA E PARRA DE RECLAMAR PORRRRAAAAAAAAAAAAAA
QUE COISA MAIS CHATA.