gogo update quero ve iso logo tambem quero outro TS =) e muito sux
Versão Imprimível
gogo update quero ve iso logo tambem quero outro TS =) e muito sux
Soh pra calar a boca desses free chato, faz 2 anos q eu nunca deixei de ser premmy e nunca paguei premmy com dinheiro do meu bolso! Eh diferente eu era free.. mas naum noob como a maioria.. eu joguei meu jogo ateh q passei a procurar alguem q fizesse premmy pra mim por dinheiro no tibia.. hoje em dia soh faço assim.. sempre tenhu premmy e nunka gastei 1 real nisso!
Yours,
Jebasow :riso:
como sempre cip decepcionando
:mad: :mad: :mad:
putz até q da pra entende q a cip que grana mais fica chato...
a maioria se ñ tds os updates beneficiam muito os premmy e deixam os free acc chupando o dedo :mad:
SIZE="4"][/SIZE] EU QUERO UPDATE PRA FREE TAMBEM GRRRRR:mad: :mad: :mad:
mudando um pouquinho só de assunto....
o TS vai abri????
XD
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Kara tpw tavam falando que ia sai new outifit isso é verdade?
os equips vai muda de kara ;D
e onde vcs arrumam essas fotos ^^
me repsonde plx obigado
Citação:
Postado originalmente por Lord Jebasow
Mano você vm se achando o "foda" perto dos free account ma comprar premium account dos player é PROIBIDO! Você pode ser reportado e ser banido a qulauqer hora só depende de você nao fika espalhando simplismente eu vou mandar a pagina desse topico pra cipsoft e manda a traduçãpo em ingles sinto muito mais você vai ser banido a qulaquer hora troxa...
melhor pença 2x antes de fala algo pros kara e pençando que é o bomzaum só pq é premmy e poe o nome do seu amiguinho aqui pra ele ser banido por venda ilegal de premium acocunt
achu que o karinha q vc chingo de noob vai fika feliz
de ve um premmy se ferrando na mao de um free ;)
Acho que esse update vai ser muito bom.
Mas nós que samo FA vamo sair com certeza em desvantagem.
Mas dexa, inquanto tem cave um alguns bixinhos pra eu upar, to feliz. :)
FUI
Daeewww SHUHAS! =))
Na boa tem kra q ta certu ai eles fazem areas pod fazer odiabu q dar pa fazer soh pra arrecadar dinhero pa p.a isso nao eh erradu pra eles mas pra nos free acc eh neh -.- se fisesem algo pa free mesmo uma area merd@ e pekena algo melhor sei la dava eles fazem areas e essa coisa toda pq nao abaxam o preço da p.a sei q nao eh kara pa mim e pa outros mas tem gente q nao tem e a maioria hakea e faz essa merd@ q nao da certu entom eh isso aew eh oq eu achu =))
:P :P :P :P :P :P :P :P
:10: :10: :10: :10: :10:
Mto show vei
qro que chegue logo
Caro aventureiro. Gostaria de esclarecer algumas coisas.Citação:
Postado originalmente por kenndhero
Se a CIP precisa de grana, a ultima coisa que vão fazer é proibir a venda de PA.
Segundo. que qualquer pessoa pode presentiar a outra com uma premmium acount assim como o boa compra "presenteia" a que agente compra. Afinal no site oficial(pra quem intende inglês) tem a opção PA para você ou PA para outra pessoa.
Também eu posso dar um item meu como presente a um amigo. Por isso. Se alguem presentiar 10 ou 20k para um jogador e este por sua vez presentiar uma premium acount. O que há de mau nisso?
É proibido a venda de personagems, pois é visto como share(compartilhamento).
Espero que você tenha aprendido. E seja menos rebelde e mais humilde afinal:
-Only the humble may toch the sword of fury.
A CIP mesmo falow!