qual será o nome da minha primeira namorada?
Versão Imprimível
Sonhou com alguma previsao hoje de noite?
um dia vai aparecer aliens na terra?:10:
Não eu tive aula de como controlar meu sonhos no centro ontem, por isto me concentro para faser a viajem umas 2 veses por semana, porque a cada viajem machuca muito mente é muito dolorido no outro dia.Citação:
Postado originalmente por Kamicase
@tolrok
Nao faço esse tipo de previsão.Citação:
Ele ja respondeu isso 10 vezes, e enquanto a pergunta da sua namorada: Ele nao fas previsoes pessoais.Citação:
Postado originalmente por Tolrok
Perguntas assim soh prova que vc nao le nada do topico
Quando vc viaja vc ouve as coisas? ou os nomes aparecem na sua mente? os sonhos são reais?, tipo coloridos, vc está dentro dos sonhos e ve as pessoas, ou vc soh ve normalmente?
Citação:
Algumas pessoas falam comigo mais numca abrem a boca, todos estão sempre de olhos fechados, eu vejo como se estivesse no sonho sempre proucuro anotar o que sonhei para não esquecer mais muito se perde por culpa de meu subconciente.
Citação:
Postado originalmente por Smeagoul
vc fica com ressaca no dia seguinte? ^^, mas essas pessoas falam o seu nome? ou simplesmente falam com vc ?
Citação:
Sim é um tipo de resaca, essas pessoas (geralmente pessoas com idades mais avançadas e com cargos importantes) numca mensionam meu nome mais disem coisas como os nomes deles e o que fasem ou o que querem.
E sobre novas tecnologias? pode citar algumas? carros flutuantes? =P