O tópico acima deve morrer porque não gosto de piedoso.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque não gosto de piedoso.
o topico acima deve morrer pq gosta de doce de leite
o topico acima deve morre pe eu gosto de doce de leite
O tópico acima deve morrer pq mais uma vez fica comprovado o uso d BOT
o topico acima do acima deve morrer pq e um user-macro
o topico acima deve morrer pq eu concordo
o topico acima deve morrer pq eu naum uso macro poracaria nenhuma, e eu gosto de doce de leite
o tomate deve morrer pq marquinhus voltou a vida,e eu naum me importo com ele ,pq ele faz mas sucesso que a mulherada do q eu e pq ele tava devendu o paulo
e o topico acima deve morrer pq temos q fazer uma passeata (naum gay) contra o uso do BOT do azia
O tópico acima deve morrer pq de tanto comer doce d leite, o Azia realmente vai ter uma azia
o topico acima deve morrer pq ele ja teve uma, e boto o nick dele assim
o topico acima deve morrer pq quem quizer q eu pare de falar sobre doce de leite tem falar em letras maiusculas "EU AMO DOCE DE LEITE !!! " ai eu paro
o topico acima deve morrer pq eu me recuso a falar isso
bom, ja q é assim, o topico acima deve morrer pq o doce de leite tem como elemento principal o leite
o topico acima deve morrer pq recusou a falar,e eu falo AZIA AMA DOCE DE LEITE,mas eu naum.
o topico acima deve morrer pq flow de um modo diferente
ainda naum falaram?, o topico acima deve morrer pq c vc colocar uma lata de leite condeçado em uma panela de pressão por 30 min vira doce de leite
o hellfire acima deve morrer pq eu falei de um jeito diferente(nem sei aonde)
o topico acima deve morrer pq eu naum gosto de culinaria por issu vou me retirar(dever=/)
hasta luego
o topico acima deve morrer pq e irresponsavel (nada haver)
o topico acima deve morrer pq pod c fazer mtas coisas cum doce de leite
o topico acima deve morrer pq doce de leite so serve pra comer pra mim
O tópico acima deve morrer pq EU AMO DOCE D ABACAXI
o topico acima deve morrer pq ele prefere abacaxi ao inves de leite
o topico acima deve morrer pq doce de leite e melhor do que doce de abacaxi, mas so mais doce de mamao
O tópico acima deve morrer pq abacaxi é mais saúdável q doce d leite, mas ao leite se equipara
o topico acima deve morrer pq o leite tem mtas proteinas
o topico acima deve morrer pq o mamao traz coisas boas pra saude (eu acho)
vou verificar no site do FBI
O tópico acima deve morrer pq num sabia q o FBI investigava as qualidades protéicas e nutricionais d alimentos
o topico acima deve morrer pq o FBI investiga muito mais do q vc imagina
o topico acima deve morrer pq no site do FBI num tem nada sobre nenhum doce, nem sobre o de leite
O tópico acima deve morrer pq dexando isso d lado SMOKE ROOOX PQ SMOKE DOESN`T KILL SMOKE STEALS
o topico acima deve morrer pq deixou o assunto daas investigações do FVI de lado
O tópico acima deve morrer pq revelou o verdadeiro nome da organização, FVI
o topico acima deve morrer pq agora vou ser morto por revelar
O tópico acima deve morrer pq agora todas as organizações d siglas escrotas americanas irão t perseguir
o topico acima deve morrer pq nao pode antecipar minha morte pelo FVI e pela CYA
O tópico acima deve morrer pq é um homem condenado e moribundo
o topico acima deve morrer pq nao precisa ressaltar isso
O tópico acima deve morrer pq preciso frisar pra salientar
o topico acima deve morrer pq fla dificil
O tópico acima deve morrer pq tinha um motivo relevante ao salutarmente absurdo q no momento não me recordo
o topico acima deve morrer pq continua flando dificil