runescxape com certeza é um dos maiores e melhores jogos online do mundo,mas eu enjuei de ficar pegando skill e parei :p
Versão Imprimível
runescxape com certeza é um dos maiores e melhores jogos online do mundo,mas eu enjuei de ficar pegando skill e parei :p
Ae o Rune Scape é bem famoso aqui que tal fazer uma mafia power e marcar de todo mundo jogar no mesmo sever?
Ia ser maneiro ^^
Se o povo fizer isto eu jogo!
eu jogo isso a 4 anos xD tinha esquecido a senha mais lembrei =p qualquer coisa,ajuda no inicio sei la add ae : Ofertinha
combat lvl 46
só 1 perguntinha.. o item mais forte pra free é rune 2h?
arma mais forte free, sim.Citação:
Postado originalmente por Ofertinha
se a pessoa for pra wild com apenas 3 items.. e morrer.. nao perde nada?
Acho que não Oo...
Mais e bem provavel que morra mesmo...de escudo..weapon e armor...
eu ouvi 1 kra dizer que perde.. mais eu queria saber de alguem experiente sei la xD
testa =x...vai com 3 itens qualquer se matar...lol
se vc for pra wild com 3 item e nuam atacar ninguem, vc morre e fica com os 3 items.Citação:
Postado originalmente por Ofertinha
Se vc atacar alguem, vai pegar skull e dropar td caso morra.
se tiver com a prayer "keep extra item" ativa quando morrer. podera ficar com 4 items se nuam tiver skull, ou 1 item se estiver com skull.
Isso ta explicado na primeira pagina do topico.
se for pra ir com 3 items, va com armor, legs e 2h ou scimitar.
No entanto nuam eh vantagem nenhuma isso, eh taum mais facil ir com full equips e se vc ver q vai morrer, use teleporte ou simplesmente corra, ou entuam use equips baratos. Ou va pra wild em grupo, sem duvida o modo mais eficiente.
Odeio esse jogo >_>