-
EU SABIA! UHSUAHSUAHS
Eu também tenho uma boa memória e olho a data as imagens! kkk
Nossa, as suas hunts da hive são sempre lindas.
Só acho que faltou buggys nesses loots, né? kkk
Finalmente completou os pontos para ir warzone, agora começa a chover achieviment! kkk
Esses prêmios da warzone fazem um bem pro balance, né?
Ainda mais quando o loot do boss é divido entre todos. kkk
E aff, só de ler tu toda travada, já fiquei em choque, imagino como tu ficou na hora, que horror! D;
Ainda bem que não aconteceu nada. kkk
Gratz por tudo, sapa! <3
-
Opa, gratz pelo level, e belos achievs alcançados (:
Hmmm warzone, eu ainda vou nessas warzones pra ver como é, tomara que não de essa travada comigo, que com a net que ajuda muito é só olha o char morrendo =/
E essa missão dos 100k ta te dando algum lucro ein, daqui uns dia nem vai saber mais o que fazer com o dinheiro haha. :D
Ps: Sim sim um dia eu saio do colégio quem sabe. :assovia:
-
Nossa, que loots lindos esses da Hive e Vengoth. *-*
E Crystal Spider dá muito lucro, sempre vou lá brincar de pegar silk na minha mage. :3
E caramba, sobre o char parar... aconteceu comigo em dois chars, do nada eles "travaram", e nada funcionava, não andava nem na seta e nem clicando no mapa. Aí comecei a apertar ctrl, alt, shift que nem uma doida e o char destravou, mas não tenho certeza do que fiz. :x
Gtz por tudo. ;***
-
Oloco em, ai sim, fez muito gold já, uashuahushuauhs
E essa hora na warzone deve ter sido osso em, eu lembro que em uma na 3 a gente tava matando o Abyssador, e MEU DEUS O BIXO NAO MORRIA, uma hora ele tava no preto e de repente foi pro amarelo e minha net caiu e não voltou!
Quando voltei, cheio de aflição, o boss tinha morrido e geral saido, mas deu medo viu, uhashuauhshua
E Hive *-*
Dispenso comentários, to até com saudade de ir upar lá, uhashuaus
-
Caramba que bug doido, sorte que voltou ao normal, rsrsrsrsrsrs, aqui também estava assim antes, mas parece que já esta voltando ao normal. Gratz pelo level e pelos loots. :chocado:, tá na hora de mudar de 100k pro dia pra 200k, não acha não?
-
Opa, bela atualização XD
gratz por tudo
quanto lucro hehehe
até
-
LT lindo demais! Só o meu que é feio! HUAHUAUHAUHA. Parabéns pelas conquistas, pelas caçadas, simplesmente, por tudo que tens conseguido!
-
Muito lucro, parabéns !!! :y:
-
Titahh!!
Quanto tempo em?
Andei sumido tb do forum.. mas pow, gratz por tudo!!
Gogogo alcançar sempre o objetivo dia!!
Acompanhando sempre =]
Abraços! =**
-
tem como mostrar aonde é esse sqm para eu não cair nele?
e bem loots lindos, só vc para ter tanto lucro, que venha muito mais, alem da meta de 100k/dia vc ta com alguma outra?