Postado originalmente por rachelsp
eu so li 64 paginas ate agora e faz 3 dias q comecei a le esse topico + decidi posta antes de termina de le pra acaba com umas besteiras q estão falando e pra ajuda em algumas coisas
o prisioneiro de kazz ñ fica na kazz prison e sim numa mina q eu ñ lembro onde é so sei q vc sobe num lugar ai vai te 3 guards, ai sobe de novo vai te 7 guards e 1 bruxa e la ta o prisoneiro
quanto aos q tão falando sobre as iron qualquer lvl 80+ kina pode leva pq as 100 bp vão pesa 1800 + os 400 de iron daria 2200 de cap acho q 1 lvl 90 pode carrega tudo isso ja
sobre banor eye vcs tão levando muito em conta 1 teleport pra i pra la e la se vc for acha algo deve se a excalibug, e tão esquecendo da poção de anda pela agua dos dwarf pode se q com ela vc va para banor eye
sobre o warlock controla a lava eu lembro desse livro, falava algo de joga 1 talon na lava e com isso o warlock conseguia controla a lava
o giant smithhammer vc consegue numa quest em poh o maximo q tem q mata é alguns minos mage e alguns cyc e talvez uns archer ñ lembro direito agora
sobre a excalibug eu acho q ela seria a warlock sword pq se fosse a sword of fury vc teria q volta pra rook pra consegui pega-la e iso seria meio q ridiculo volta pra rook pra pega 1 simples spike sword q vc consegue na quest dos fd ou como loot de alguns bichos
falando em pecador mudo acho q 1 banshee seria esse pecador mudo, e eu ja vi 1 ss de 1 rainha banshee
npc dl pelo q falaram q existe, se ele existi mesmo é em draconia numa quest onde vc ganha o dragon fetish
por enquanto é so oq eu tenho a fala vo continua lendo depois posto + coisas
e golden vc ta de parabens esse topico ta muito bom tirando algumas bobagens, repetições e flood ta otimo o topico