Vish :smile:
Tobi = Obito, fodam-se as contradições, bjs
Versão Imprimível
Vish :smile:
Tobi = Obito, fodam-se as contradições, bjs
História do Obito, cuma ele cohneceu o madara, cuma cosnegiu otro sharingan plz.
Mais duplos sentidos.
Na minha opinião ele continua podendo ser outra pessoa com o Sharingan do Obito e sei lá, de alguma forma conhecendo algo sobre o Kakashi.
Ou então uma junção de DNA sei lá de vários Ninjas.
Mas com certeza o Zetsu tem um dedo nessa história.
pelo que percebi, é alguém que o kakashi achava que estava morto, ou alguém que disse aquela frase lá..
Continuo com minha teoria de Tobi ser a novinha amiga dos dois, a novinha médica doida que botou o sharingan no kakashi.
:fckthat:
Não é o Obito, como ele mesmo disse, ele conseguiu o olho quando o time Minato destruiu a ponte lá na missão, onde o Obito morreu, logo o Tobi pegou o olho do Obito antes de ser esmagado, provavelmente o Tobi é alguém que participou da luta nessa missão, estou revendo essa luta no anime para ver o que consigo achar.
Sim, não é o Obito não, provavelmente é só o olho dele :p
Não tinha um terceiro membro no time do Kakashi? Talvez este tenha roubado o olho.
Problema em ser o Obito ou a Rin (sim, ela tem nome) é que o Tobi fez coisas antes mesmo de eles nascerem
Na verdade, alguns eventos foram antes de eles nascerem, enquanto outros eles ainda eram novos demais:
- Incentivar Yahiko e Nagato a formar a Akatsuki
- Soltar a Kyuubi em Konoha
- Controlar o Terceiro Mizukage
- Incentivar o massacre do clã Uchiha
Sem contar que a Konan quebrou um pedaço da máscara dele, mostrando que a pele dele é enrugada. Ele deve ter por volta da idade do Danzou