Não tem como ser a Rin, nem Obito pelo motivo da idade, já existem VÁRIOS tópicos explicando o espaço de tempo/idade entre eles, então já que a Rin, Obito e Kakashi tinham a mesma idade é impossível ser algum deles.
Versão Imprimível
Não tem como ser a Rin, nem Obito pelo motivo da idade, já existem VÁRIOS tópicos explicando o espaço de tempo/idade entre eles, então já que a Rin, Obito e Kakashi tinham a mesma idade é impossível ser algum deles.
Tipo, tem que ter alguém esquecido, que pode ser o Tobi
Mas acho que já citaram todos personagens, então creio que ter esquecido de algum é pouco provável..
Não acho que seja nem a Rin(por não ser dos clãs principais do manga) nem o Obito(por diversos acontecimentos já citados neste tópico).O que eu não entendo é que o Tobi já usava jutsos nesse estilo antes do Obito nascer, então não pode ser o olho do Obito, será que eu viajei?
Tobi é o Uchida Supefôdádêmais, um personagem que o Kishi vai inventar no ultimo capitulo, e dizer que apareceu em um frame na sombra da arvore a traz da construção no canto da imagem de um mangá Random.
Nada contra ser a Rin em si, mas isso criaria um plot hole monstruoso em relação à timeline da série.
Na real o Tobi é um daqueles caras do time do Kabuto no chuunin shiken :coolface:
Não duvido de mais nada.
:fckthat:
Depois desse capítulo, ou ele é o Obito, ou ele nao é um Uchiha, se não, porque raios ele precisaria pegar o sharingan do Obito?
Tobi é tao ninja que ta até jogando no Sport :fckthat:
A conclusão óbvia é de que Tobi não é um Uchiha. Vou dar um chute absurdo em um dos amigos do Pain.
Aposto que o Tobi é aquele vendedor de ramen de Konoha.
http://naruto.wikia.com/wiki/Teuchi
Como vocês podem ver, ele nunca abriu o olho, aposto que tem um sharingan ali.TO DE BRINKS VIU