Alguem aí vai comprar um jogo chamado Homefront? Lança dia 13, é bem parecido com battlefield e com uma mistura de COD
Estou ancioso para este jogo (:
Versão Imprimível
Alguem aí vai comprar um jogo chamado Homefront? Lança dia 13, é bem parecido com battlefield e com uma mistura de COD
Estou ancioso para este jogo (:
Todos os enredos de fps estão batidos. Mas da divisão da Kaos studios sempre sai um bom trabalho (Thq por trás). To esperando pelo Homefront também mas nem tanto assim.
Tô com um controle aqui em casa, sem pilhas nem nada. Agora a bateria viciou ...
Jogando Left4dead2 no garena. FODA DEMAIS !
Opa, eae galera, tudo bom com voces?
Bem, Ouvi dizer que a Microsoft conseguir ativar as chaves de travas dos jogos, e alguns jogos meus nao estao rodando pq pede atualizaçao.(Dragon Age 2 e HomeFront)
Voce sabem que atualizaçao tem que fazer?
Vlw!
Tava indo baixar Dragon Age 2 e falaram sobre isso nos coments... Será que nem com a atualização do AP 2.5 eles não rodam?
tenho q biaxar Homefront e Top Spin 4
mas antes,fazer o LT+ (Y
saiu crysis 2 :)
deu erro no meu download
baixando denovo ;x
fiz o lt+
alguem sabe me dizer +- qnt custa atualizar do LT pro LT+ ?
pessoal estou baixando 3 jogos aqui
Dragon Age II (ja baixei só falta gravar)
Crysis 2 (ta na metade \o/)
e um chamado Knights Contract, que é meio aventura... ainda n sei se vou baixar ele mesmo... pelos videos parece ser legalzinho... mas só isso.
enfim, para jogar esses jogos precisa fazer alguma atualização?
esse AP2.5 ou esse LT+ que vcs falaram ai?
alguem me explica melhor o que é isso por favor? :X
e tem como fazer sozinho ou só com o tecnico?
Oi, er...
tenho uma dúvida escrota, mas nunca achei a resposta certa;
se tenho um xBox desbloqueado e for jogar com ele na Live (com jogo original, claro), serei pego? Se for pego, a única coisa que acontece é nunca mais poder jogar na Live?
:confused: