Level: 25
Skills: 65/46
Magic level: 9
Equipamentos: K-arm P-ammy P-legs Fur-boots Draggy-Shield Steel-helm
Conta: Free
Duvida: Como estou ? Onde caçar ? O que comprar ?
Versão Imprimível
Level: 25
Skills: 65/46
Magic level: 9
Equipamentos: K-arm P-ammy P-legs Fur-boots Draggy-Shield Steel-helm
Conta: Free
Duvida: Como estou ? Onde caçar ? O que comprar ?
Qual lvl e skills pra ir barbarian no camp grande ??
Level: 67
Skills: 79/57
Account: Premium
Fora treinar, que é o que vou fazer level 80.. O que caçar? Estava pensando em D-Lair Edron, mas é sempre cheio.. Frost ainda nçao aguento segundo meu amigo.. Ai pensei em bixos mais fracos, como Frost Giant ou Apes.. Porém acho que nenhum desses deve dar 60~70k/h.. Né?
Não consegui pensar em mais nada :~
Se alguém poder dar uma dica, sugestão.. Irá sempre ser bem-vinda.
queria upar nas beats de helheim
alguem sabe ate que missao da ice islands quest tem q fazer pra liberar la?
Meu pally ta assim:
lvl: 27
ml: 8
skill: 60/42
equipos: steel helmet, noble armor, plate legs, dwarven shield,leather boots.
mundo: thória
premy account
Gostaria de saber de alugm lugar tranquilo pra caçar em citys premy, já que meu mundo é pvp. Já cansei de morrer em Thais e Carlin. Gostaria que avaliassem meu skill e dar dicas de como treinar em mundo pvp, obrigado.
Ps: não conheço bem citys premy por isso se possivel passar como chegar nos lugares que indicarem!
Um dos Melhores lugares para level 40, mais tomando cuidado é Banuta, dá de fazer um bom pé de meia, e ganhar um bom xps
Citação:
Postado originalmente por Handally
Um lugar bom para pegar XPs sem muito waste é em POH nas GS's, Você pode tentar a tumba das ruinas depois do coin, tem lich e banshee, é bem lucrativo, porém, vai ter que ir bem preparado
Acient scarab também é legal, lá nas profundeza, mais tem que ter cuidado para não lurar mais de 1, pode significar sua morte.
Dlair de ank e de venore também é um bom lugar, evito os DL
Elf vilage é muito bom também, só que ultimamente está lotado, mais dá de caçar lá até level 75 e pegando bastante dinheiro.
Fora esses, ainda temos:
Wyvern de OL com respawn de 5 + 2
Barbarian camps
Banuta
Linzards
Scarabs
Ciclopolis
Dwarf guards
Cidade dos Minos
Darck Catedral = nivel -2 os Assassin são a melhor forma de conseguir as throwing star, eles chegam a deixar 12 star de uma vez.
Citação:
Postado originalmente por gustavo_ro
Sugiro no camp grande level 65+ com estrema cautela.
Ontem nos kicks sair das ice witch correndo com utani hur, e passei por uns 100 barbarian, pegar o respawn full lá será um problema enorme.
dias de Kicks pode significar até a Morte.
Very good ;)Citação:
Postado originalmente por Ganso de Shivera
Não precisa comprar nada por enquanto, junte dinheiro para o futuro :P
Pode caçar ciclops em POH ou thais, mais com cautela se for nos de thais, pois tem uns que deixam o personagem bebado e são bem fortes, fique só nos niveis superiores para não ter esse problema.
No sul de thais também tem ciclops ao ar livre, o respawn é menor, só que é mais seguro, ai vai de você.
Pode tentar outlaw camp também, um lugarzinho muito bom, além dos camps de amazonas de venore e carlin.
Pode caçar no castelo de ab'dendriel, mais com cautela.
Folda e Senja são ótimos lugares também.
Citação:
Postado originalmente por DeadFrog
Level 40 Premio, pode ficar em banuta, fazendo um pé de meia, já que tais nos hatchlings, eles não devem dá muito lucro.
Banuta pode reparar isso, mais também pode ir nas tumbas, só que tem que ir bem preparado, pelo menos nas que tem vamp.
Pode ir nos dworcs também, é legal lá, embora eles dão pouco xps, a quantidade de dorcs que tem é muito elevada, é um lugar mais isolado, não tem quase ninguém caçando lá, e o respawn é muito rápido.
Também tem os scarabs de ank e os cults de liberty bay.
pode ir em áreas com 1 dragy, acho que melhor lugar para matar os dragys para lvl 40 é em elf vilage, lá pega só um dragy e tem 3, além dos arcanist dá muito dinheiro
Lugar traquilo, tenta ir nos Dworcs ao sul leste de port hope.
Cuidado com a quantidade demasiada de Dworcs.
vai em algum dragon lair..
nos macacos naum eh tao bom naum pq eu lvl 45 num consigo0 nem um lvl por dia
as vezes eu fiko0 d-lairs de venore e lá eu consigo um lvl por dia sempre que vou...
ow Gs em POH
lá tbm eh bom pra caramba mas com lags que ta eu nem fiko0 muito0 lá
Lvl: 35
Mlvl: 12
Skills: 79/67
Ekips: Crown helmet, blue robe, vamp shield. Tô andando de crown helmet, vamp e plate legs no corpo.
Dinheiro atual: 470k
Tô caçando frost draggy hatchling e upando 3lvl~ por dia. O que eu faço após fazer blue legs quest no lvl 40? Caço o que?
NOVO POST: Tá kikando muito o tibia, ai nem to upando tanto. Mas de qualquer jeito, eu NÃO quero dinheiro. Tenho muuuito dinheiro ainda no dp e não quero ficar juntando. O que mais além de hatchlings em posso caçar? Pensei em fazer a quest de hellheim, mas é mto foda ela?
faz The Ice Island ate a missao de ir helheim =X
ai tu ja vai pode caça la
e so ficar no -3 tu faz 50k/h la =)
upa bem fast
tu nao presisa mais treina
ja q tem grana sobrando tenta compra soft e aol LoL pelomenos no meu mundo da pra compra com essa grana sua ai vai ser raro de usa mf =)
Level:35
Skills:75/58
Magic level:11
Equipamentos:Sem equips no momento, mas com 130k para investir.
Conta: Premium
Duvida: AEW US CARA, COMO EZTOW? Lol, só to querendo uma avaliação mesmo. Se tá bom ou se tá ruim.
Serge~