Citação:
"Vários anos se passaram desde que eu subi pela primeira vez num tatame. Hoje a nostalgia bateu, e fazendo um resumo de tudo aquilo que já vivi, com ataduras nas mãos e uma corda no braço, vêm-me à mente, aqueles momentos, em que a academia fez toda a diferença na minha vida.
Mas não falo dos socos, chutes e das canelas calejadas. Não falo dos treinos de resistência ou das luvinhas que trocávamos - e que quase sempre acabavam em um "me desculpa cara, foi sem querer, juro", haha -... Eu me refiro à construção do caráter. Os ensinamentos de sempre seguir em frente, independentemente das dificuldades e dos obstáculos; a máxima, de que quanto maior o desafio, maior a conquista...
Ver a vida através da ótica do Muay Thai, é ter força de vontade pra nunca desistir, erguer a cabeça, e entender, que vencer, não se trata do quão forte você bate, mas sim, do quão forte você consegue ser atingido e permanecer de pé!
E pra quem ama, fica o recado: Descalço eu fico livre, meu pique é bem melhor; respeito eu sempre tive, de covarde eu tenho dó, ♪ !"
- Ao estilo blackrwan'.
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphoto...39944215_n.jpg
Praia do Cassino?:)