Joguei jungle 3 jogos.
Nos 3 jogos você venceu.
Ou seja, sempre que eu jogo de jungle com você, a gente vence.
Quem que carrega quem?
Ah, na ultima partida, 8/3/4823200438012 de Nunu Jungle, solando um silver IV adc ;)
Versão Imprimível
Sempre pensei que até o mais cotoco dos cotocos saberia jogar de Draven, até que joguei com esse cara, com Twich e Taric na bot lane inimiga ele focava Taric, ia pra cima mesmo vendo que o Jungler inimigo tava chegando, ia pra cima mesmo com Twich ficando invisível, ultou nos minions, pqp.
Realmente jogar na jungle é tenso,mas o que da mais raiva mesmo é quando o cara do seu time ta empurrando o inimigo de cara na torre e depois morre pq tomou gank do mid/jungle inimigo e reclama que eu nao gankei a lane dele,nego acha que jungle tem que ir debaixo de torre pra matar pq nao tem capacidade de jogar recuado,mas é muito bom depois disso dar um gank bem dado e dar umas kills pro cara ai ele fica quietinho e te puxando o saco o jogo todo.
Ja que foi tocado no assunto da jungle eu meio que percebia que tenho um pouco de dificuldade pra gankar a mid lane,nao sei se é pelo fato das torres ficarem mais proximas ou o que,mas meus ganks no mid não sao tao efetivos quanto os no top/bot,o que eu tenho que fazer pra ter um bom gank no mid,qual é o melhor caminho e tals,to realmente querendo saber.
Como vocês sabem disso? Aqui o bagulho ainda tá da semana passada.
E eu SABIA que ia vir Draven nessa semana. É bom, a única vez que joguei com ele foi quando eu comecei a jogar LoL, não entendi nada e feedei totalmente.
Lux mid também fico feliz, nunca joguei com ela mas sei que vou gostar da mecânica dela se pá.
Eu vi no pwned, na hora que abri o site tava lá no top da página os novos da free week.
Sobre jungle, alguém pode me resumir quais as melhores criaturas para matar solo no jungle e o que elas dão de vantagem? Um resumo bem maneiro, tipo 3 linhas lal
* sei do baron e a vantagem dele, só não sei dos demais.
Na boa, esses champs da free week a maioria são champs que eu sempre quis testar.
E eu finalmente vou poder parar de pegar Jarvan IV e gritar DEMACIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA na rl quando ultar ESAUHESAHU
Lux na free week não D:
meu champ preferido na mão de crianças feeders
Alguém pode me passar um bom guia de runas, tipo quais começar a comprar e tal? Tô precisando, acabei de ter uma batalha contra levels 30 que tomei uma surra daquelas...