-
Eu gosto de tomar separado que nem alp falou, tinha um malto de açai que era delicioso, hahaha, enfim, o whey da universal de chocolate eu achei que nem todinho, delicia, gosto suave e tal, gostei cara..O da optimum de cookies and cream que dizem ser o melhor eu achei uma bosta...O melhor whey mesmo que tomei em questão de sabor foi um isolado, o nectar, nossa, é DELICIOSO serio, tem gosto de suco, kkkkkkkkk, se um dia voce tiver a oportunidade de encomendar, é uns 30 dolares, mas é muito gostoso.
-
Minha dextrose é sabor natural, tem gosto e açúcar. Acho que sei o que to fazendo, to diluindo muito pouco as coisas, vou tentar colocar um pouco mais de água pra ver se fica melhor.
Mas igual aquele whey da Probiotica nunca vi não ein kkk.
Acho que vou pedir 2 wheys da Twinlab, 1 de 1lb de cookies e outro de 1lb de chocolate e ver qual agrada mais.
-
Pode fazer isso, mas acho disperdicio de grana ja que é bem mais caro esses potinhos de 500g..Enfim, eu nao ligo muito pra sabor.
Eu peço um, se nao gosta da proxima vez eu peço outro, e assim por diante.
-
Eu vi aqui, vai dar diferença de 3 dólares só (10 dólares cada de 1lb e 17 o de 2lbs). E esse whey da Twinlab usa como propagana "Best tasting... Compare!", tomara que seja bom assim mesmo hahaha.
Uma dúvida que ficou: vocês aqui pedem tanto pelo iherb quanto pelo vitacost? qual seria melhor? (ou é igual)
Frete é de 10 dólares no VitaCost e de 6 no iHerb, certo? E no VitaCost tem referral code pra desconto igual no iHerb?
-
Tem sim referral code..se você for comprar, porfavor me avisa pra eu te dar o meu ok?
Hhehehe
Bom, eu pensei que a frete do iherb tinha aumentado..Mas o do vitacost é 10 dolares sim.
-
Ah, se tem referral code, o frete tá quase igual, nem vou ficar pesquisando preços pra ver se compensa, vou de VitaCost mesmo! hahaha
Se quiser passar o code já, eu deixo guardado aqui e se for fazer algum pedido uso sim. E posso divulgar para amigos que quiserem comprar de lá também.
-
Aqui ó
http://www.vitacost.com/Referee?wlsr...lCode=60191500
Creio que o codigo seja 60191500, de qualquer maneira, é só clicar no link e você ganha 10 dolares de desconto.
Se puder repassar mesmo, agradeço muito.
-
10 dólares de desconto em cada uma das compras?!?! Cara, vou usar em todos meus pedidos e repassar pra todos da minha sala e academia UHSAHUASUHAS
Vai sair como se fosse frete grátis, e com esses preços... Todo mundo vai comprar! Valeu cara, se pudesse te dava +1 rep.
-
Não, não hahahah
Infelizmente eu pensei que era assim, mas não, clicando nesse link você ganha 10 dolares de disconto puro na primeira compra somente =(
-
Aaaah, que merda... Então vou pedir pelo iHerb, o único produto que muda o preço é o Opti-men, mas os referral code já dão conta de abaixar essa diferença. E é melhor pelo já citado problema com as caixas.