Qual foi a dica, fala pelo menos em qual página tah a dica
Versão Imprimível
gente entrem no chat ta vazil ele
Eu tava no chat e me diesseram que a dica foi a seguinte:
"La na diagonal direita na parte de cima tem 1 pixel premiado, Na lixeira do depot para baixo tem 1 pixel premiado."
bom foi isso que me falaram.
nao gosto dos pixels -.-"
Pixel é o que eu acho que é?
Por que se for vai ser impossivel:
:confused::confused::confused::confused:
:eek::mad::yelrotflm:confused::wub::o:triste::yelr otflm:eek:;):rolleyes::):P:riso::wscared:
eh o que vc pensa existem 480 mil pixels e 2 deles estao premiados LOL:eek::mad:
Naum da pra axa
-.-
demora mtooo
ow fla ai ke pag ta a dica
de boa
Agora explicando a dica:
Um dos pixels está da lixeira para baixo (pode estar na lixeira e no nível dela então suponho é do pixel z X 318 para baixo onde Z é uma incognita ^^
O segundo número pode ser 318 mas pode não ser. O pixel está desde o 318 até qualquer pixel abaixo dele!
Outro pixel é na diagonal superior direita então pode estar do pixel 400x300 á qualquer pixel á nordeste dele até a borda máxima 800x1
Vocês tem que entender que estamos trabalhando num plano cartesiano ;)
@EDIT: O pixel da lixeira dá margem a outra interpretação, pode estar da lixeira para baixo NA EXTENSÃO da lixeira então você traça duas retas imaginárias para baixo partindo dos dois cantos da lixeira e procura lá, é aproximadamente entre os pixels horizontais 481 e 512, para baixo.
Por favor admin tenha a gentileza de falar qual das hipóteses do pixel da lixeira está correta ^^
qm tah tentando diagonal?
Galera qual foi a dica do Admin?
++ dicas!
agora fica mais facil
mas mesmo assim é grande o espaço
vlw adim.
Eu estou tentando a diagonal.
Galera..
puta merda do ces
aff não vou chingar porque é perda de tempo
fica um bando de AUTISTA pedindo dica.. quando o ADMIN resolve dar a dica, vocês acham ruim e pedem mais? no coments..
vocês são tudo acostumado a ter tudo na mão por isso nunca conseguem nada..
lamentável..
eu só pedi uma vez dica
mas tem gente que pediu varias vezes
dexa eles
mas o adim. podia dar uma dica só do lixeiro pe é ****
o Q TEM DE + EM PEDIR???
como vc sabe q temos sempre tudo na mão???
eu peço + dicas..pq n tenho nada a perder... E c não tenho a perder..so tenho a ganhar...
A questão n eh ter Tudo na mão..EH NÃO C CONTENTAR COM POUCO E BUSCAR + de algo.
ao contrario de pessoas..q ficam na merd* a vida intera .
mesmo com dicas... eh impossivel!
uau.. se vc nao se contenta com tao pouco
pq ainda joga tibia? existe jogo mtu melhor
formule suas respostas antes
n vo mais discutir
so to falando que vocês nem tentam e já tao pedindo mais
parecendo um bando de pessoas que nunca conseguem nada na vida sozinhos :)
Impossible is nothing u.u
pohhh... nao to gostando disso.. tem alguns pixels q no meio da "rodada", por assim dizer, da codigo de segurança invalido!
pq? tp... faltando 5 clikes pro proximo codigo (em media.. nessa terceira vez q ocorreu faltavam 8 clikes) da codigo de segurança invalido x((
to começando a axar q cliko no certo mas da erro x((((
concurso ta ai, eh so axar o pixel, nao gostou? nao procure xD
pixel pixel pixel
ai ai
ta dificil ai
alguem tme uma dica +- além da do adim?