o topico acima deve morrer pq eu gosto de doce de leite
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq não especificou se gosta de doce de leite com ou sem coco.
O tópico acima deve morrer pq depende muito do gosto do cliente se ele irá ou não aprovar com seu paladar
O tópico acima deve morrer pq eu não gosto de tomate.
o tópico acima deve morrer porque eu GOSTO de Tomate.
O tópico acima deve morrer pq não gosto q home fike falando q gosta d mim, cai fora XD
O tópico acima deve morrer pq o de cima se declarou pra ele, hehueueue.
o tópico acima deve morrer pq está envergonhado pq o otro disse q gosta dele, e está ficando triste pois está perdendo o tomate
O tópico acima deve morrer pq eu não to perdendo tomate nenhum pq no quintal da minha casa tem o tomateiro da minha mãe.
O tópico acima deve morrer pq eu não sou um tomate eu sou o dono d uma empresa q poduz tomates secos, só q estou velho e rico d+ pra ficar discutindo isso
O tópico acima deve morrer pq a eu prefiro um tomate molhado xD.
o tópico acima deve morrer pq eu prefiro tomate normal em rodelas xD
o topico acima deve morrer pq cheguei pra acabar com essa putaria de tomate
O tópico acima deve morrer pq não tem nenhuma putaria com tomate aqui, é apenas uma discussão culta sobre o tomate ,suas essências e seus modos para melhor ser degustado e apreciado xD.
o topico acima deve morrer pq TODO MUNDO JA SABE Q ELE GOSTA DA PORRA DO DOCE DE LEITE KRL
Obs:pro decima dele,issu ai é baitolice
O tópico acima deve morrer pq eh verdade q td mundo já sabe q gosta do doce de leite e pq o q eu disse não é baitolice, é cultura inútil.
o topico acima deve morrer pq eu adoro doce de leite, e eu gosto de expor isso p/ todos
o topico acima deve morrer pq eu gosto de padrinhos magicos
o topico acima deve morrer pq padrinho mágicos eh do demo
O tópico acima deve morrer pq eu não sei quem são ou o q eh padrinhos mágicos.
o topico acima deve morrer pq naum conheçe padrinhos magicos,naum viveu
O tópico acima deve morrer pq se eu não vivesse não tava postando aqui.
o topico acima deve morrer pq padrinhos magicos é um desenho pra criança ,so q é muito idiota,taum idiota q chega a ser muito comico.
100x mas idiota e comico q bob esponja
o topico acima deve morrer pq gosta de desenhos idiotas
o topico acima deve morrer pq é so desse desenho idiota q eu gosto e south park e family guy
O tópico acima deve morrer pq James McDoel, o gigante irlandês, tropeçou no travessão e torceu o pé.
o topico acima deve morrer pq esta errado,ele tropeçou numa montanha de caquinhas ruivas de nariz arremesadas por ele proprio
o topico acima deve morrer pq ngm ta ligando
o topico acima deve morrer pq naum liga ,mas eu ligo
o topico acima deve morrer pq liga pra coisa q ngm ta ligando
O tópico acima deve morrer pq eu tbm ligo.Pobre Jimmy =/
o topico acima deve morrer pq viu ele liga e pq pobre mesmo do gigante
o topic acima deve morrer pq ta com pena do gigante
O tópico acima deve morrer pq na hora q o McDoel caiu no chão eu senti o tremor aqui da minha casa.
o topico acima deve morrer pq eu nun to entendendo nada
o topico acima deve morrer pq gigante é bem mas forte q obelix.
edit:2 pessoas entraram na frente,e quandu o gigante caiu eu tb senti o tremor aki e abriu ate uma cratera aki
o topico acima deve morrer pq gigante é o kra do matanza(jimmy)
o topico acima deve morrer pq eu to vendo os dados do brasil no site da cia
O tópico acima deve morrer pq o gigante irlandes é mais forte q o Obelix devido a sua queda num barril de cerveja irlandesa quando era bebê, além da sua alimentação sáldavel a base de frangos e perus, mostrando o exímio goleiro q ele é.
Edited: E deve morrer também pq eu demorei tanto pra escrever o q aconteceu com o saudoso Jimmy q 2 pessoas postaram antes de mim.