chrome://plugins/
Daí é só procurar ali em Adobe Flash Player...
Versão Imprimível
chrome://plugins/
Daí é só procurar ali em Adobe Flash Player...
Opa galera blz?!
Seguinte to precisando da ajuda de vocês...
Comecei a jogar pelo Flashy agr e achei mt melhor do que o C++...
Mas to com um problema... Toda vez arrumo todo meu esquema de bps pra ir hunt e tal, mas toda vez que abro a janela de hk ou de option todas as bps fecham... Isso ta me deixando maluco...
Sabem o que pode ser??
Agradeço desde já....
Cara, mesmo problema aqui, é muito chato isso. São dois pontos negativos no flash, esse das Bps e comprar/vender itens em grandes quantidades, vou comprar mana pot ou arrow é um parto até comprar tudo.
Só um detalhe, me desculpe por não resolver mas já existe um local para tirar dúvidas do flash.
Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client
Isso é verdade....
E poxa, pode n ser mt coisa, mas um kina 103, correga trilhoes de bps com trilhoes de coisas dentro... Até abrir tudo de novo... É bem chato.
E outa coisa n sei se é configuraçao tbm... Qnd vc coloca um ring ou algo do genero e troca por outro, o que você estava usando vai para a bp principal... Tem como mudar isso?
Ok obrigado vou perguntar na secção de duvidas do flashy..
Já movi :)
Sobre a dúvida, isso é normal e acredito que não tenha como ser resolvido. O que acontece é que a cada mudança nas Options, o client salva automaticamente as configs novas nos servidores da Cip e "reseta" o client, como você tivesse acabado de logar (fechando todas as backpacks ou qualquer outro container).
O que acontece quando ocorrem kicks/queda de conexão quando se está com o client de flash aberto?
Porque já aconteceu duas vezes da janela do flash fechar do nada. To rodando no firefox... Possivel que isso aconteça por falha na conexão? (afinal os servidores estão bem instaveis ultimamente)
Ah.. Detalhe: Se não me falha memória em ambas as ocasioões eu estrava trocando de noob char pra coloca-los no offline training.
E se não for, alguem já teve experiencas desse tipo? do Flashy fechar do nada?
:ohcrap:
Fiquei encucado. Se acontecer de novo acho que troco o navegador que uso pra jogar...
/Edit
Tive mais uns problemas com o firefox, vou passar a usar o chrome. Eu não queria fazer isso simplesmente porque uso o chrome para navegar e queria deixar 'separadas' as coisas..
Mas enfim, isso me traz uma pergunta:
Tem como esconder o adress bar do chrome sem ter que usar o modo tela cheia?
Aproveitando q ele falou do mesmo problema que ta dando aqui no meu pc , eu fiz isso que vc falo e consegui entra no flash client mas minha internet caiu e fechei a pagina , dps tentei logar dnv , e deu o problema dnv e repeti o que vc falo e nao deu mais certo.
Ja limpei o cache e tentei entra em outro navegador e fiz o que vc falo e nada disso deu certo.Se puderem me ajudar eu agradeço.
vlw
Tenho um problema. Importei configurações para utilizar no Google Chrome depois de limpar o histórico, o problema é que agora, qualquer alteração que eu faça no Client só dura até eu sair do jogo, caso eu deslogue e logue novamente, ela não está lá. Isso inclui alteração de hotkeys ou até partes do mapa que eu desbloqueei. O Flash Player tem permissão para guardar dados no meu computador, então o que pode estar acontecendo?