@Dard
Agora n lembro, algo entre +- o 6 da 2º temporada, um concurso de culinaria entre o Hanai (n sei se chama assim), o Kenji e o Imadori.
@Hagii
Nossa carnaval tem coisas mais tops... mas ainda sim deve ser interessante :D
Versão Imprimível
@Dard
Agora n lembro, algo entre +- o 6 da 2º temporada, um concurso de culinaria entre o Hanai (n sei se chama assim), o Kenji e o Imadori.
@Hagii
Nossa carnaval tem coisas mais tops... mas ainda sim deve ser interessante :D
Q isso, eu já choro de rir só de escutar a musica e lembrar do anime :s
http://img42.imageshack.us/img42/864...0519210118.jpg
E nao e que era verdade?
http://www.animenewsnetwork.com/news...e-episode-airs
Aparentemente a nova OP e ED ja estao no youtube alias
Roy :mad2:
Graças à Haruhi.
Dard* :)
Graças à Haruhi [2]
Imagem postada num 4-chan de alguns sites:
http://zip.4chan.org/a/src/1242932495507.png
O AnimeBlade postou uma notícia mostrando uma lista de possíveis novos episódios que estava circulando pela internet. Pelo menos do primeiro a data está correta...
Só para nível de curiosidade;
Data / episódio / título do episódio
21/05 #08 Sasanoha Rhapsody (confirmado)
18/06 #12 Endless Eight
25/06 #13 Suzumiya Haruhi no Tameiki 1
02/07 #14 Suzumiya Haruhi no Tameiki 2
09/07 #15 Suzumiya Haruhi no Tameiki 3
14/08 #20 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 1
21/08 #21 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 2
28/08 #22 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 3
03/09 #23 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 4
10/09 #24 Hitomebore LOVERS
17/09 #25 Yukiyama Shoukougun 1
24/09 #26 Yukiyama Shoukougun 2
01/10 #27 Neko wa doko itta?
08/10 #28 Soushitsu no Gojitsu
Dard* :)
Olha, tipo, tbm acho Suzumiya Haruhi excelente, fora de série, épico, etc etc... mas... não precisava dessa palhaçada de lançar episódios novos no meio de uma reprise...
Fazer oq... é torcer pra dar pra assistir desse jeito mesmo... vou pode ver só daki a muito tempo mesmo, mas seria muito mais bacana se deixassem de palhaçada e lançassem como qlq outro anime, sem essas jogadinhas sem graça...
Mas ta bem, ta bem, tenho q concordar q um anime feito com a qldd de agora é superior a um de 2006, e por seguirem a ordem do novel pd ser bem interessante rever e talz, e os personagens por serem os mesmos podiam por um anime de kd um q seria bom... isso faz merecer mesmo uma reprise...
End nova, n sei se confirmada
Ps.: Alguem sabe se tem algum projeto brasileiro com os novos?
@Edit
Tava lembrando aki
Dears, bem, tinha tudo pra ter sido um anime menos ruinzinho e talz, até o ante-penultimo ep era até um anime bom... digo, razoavel... mas ai resolveram acabar com o anime ainda pela metade... ou no inicio ainda... hmmmmm... ou entao pra deixar pra uma 2º temporada q nunca vai existir... se bem q se parar pra pensar muitos são assim... kaze no stigma, por exemplo, resolveram evoluir a historia dos 3 primeiros capitulos só nos 2 ultimos e deixaram todo aberto pra uma segunda temporada e talz... mas... kd? hmmmmm tá certo q é de 2007, ainda tem tempo... o novel tá sendo lançado desde 2002 e parece q tem um mangá tbm... se n fosse totalmente sem sentido o miolo do anime inteiro, ele teria sido melhorzinho... tipo, começa bemclichê "O fracassado da familia q n sabia controlar o fogo é expulso qnd criança ainda e volta alguns anos depois controlando o vento e sendo o mais fodao invencivel o cara etc etc, e por coincidencia os membros da familia q expulsou ele começam a ser assassinados por um nego poderoso q controla o vento" ... pronto, começa interessante, depois acaba a historia e so no fim voltam a conta a historia dele de novo (d qnd ele tava fora, como virou fodao etc) e ai acaba...
Poutz, é mesmo, se me lembro bem, adorei o primeiro episódio e tinha prendido mesmo minha atenção mas depois que surgiu a Miu (é esse o nome?), Macaquinha lá e afims começo a ficar chato.
*Spoilerzada* Queria que ela achasse seus sentimentos, e se "declarasse" pra ele *-* sei que é clichê, mas assim ficaria mara. *Spoilerzada*
Sim, a historia inicial tinha tudo pra ser boa, apesar de q seria muito repetitiva, era só tentar seguir a linha de Chobits (embora pela personalidade dos personagens seria impossivel, Hideki de Chobits salvaria qlq anime), ou qlq coisa de romantica... mas virou um praticamente um shounen sem lógica e sem sentido.
@
Agora tenho q decidir ql anime começo a baixar (embora ainda falte muitoooo pra ver de school rumble)
Citação:
Postado originalmente por Monster
E ultimamente esse vem ganhando espaço na lista minha pra baixar, nunca quis baixar ele por pensar "poxa, q anime mais baitola" mas ando querendo dar uma chance pra esse (demorei dar chance pra school rumble e me arrependi :x )Citação:
Postado originalmente por FMA
Citação:
Postado originalmente por Lovely Complex
Eita, o próximo da lista seria ou FMA ou Vampire Knight, mas agora ta entre esses... vampire knight caiu um pouco de chances de eu por em proximo...
E devido ao fato de um certo alguém (yaoi) estar fazendo muita propaganda de um tal de Honey and Clover pelo msn, esse tbm ta começando a me interessar. Which Hunter Robin caiu um pouco qnd eu li "historia demora engrenar" ... embora eu tenha adorado Blood+ q tbm demora engrenar, lembro de Kaze no Stigma q tbm demora e ... pff...
Se alguem conhecer alguns desses e poder falar e talz, agradeceria.
Anw, ligar pra parada pra ver pq até hj n mandaram meu mp4 q estrago e mandei pra garantia (depois de 8 meses riaria) e estudar :x
Baixe FMA. É de longe, o melhor anime que já vi.