Pally 54
Skills : 81/61
ml: 13
Ekps : pally armor , Blue legs , crusader helm , boh ,vamp shield ....
Premmy : SIM ...
Aonde posso caçar ?? ... kero um lugarzinho pra caçar , q nao dê waste ... ou q u waste seja minimo :B
Versão Imprimível
Pally 54
Aonde posso caçar ?? ... kero um lugarzinho pra caçar , q nao dê waste ... ou q u waste seja minimo :B
Primeiramente quero treinar nos trolls em full def. Qual a melhor cave de trolls e aonde fica?
lugar é o que nao falta, voce pode ir dlair edron, ank, nargor, cults libert bay, scarabs, barbarians, frost giants, necros de dara, e tem yalahar que concerteza tem lugares otimos !! mas nao posso citar nenhum pq to sem p.a e nunk fui la =[Citação:
Pally 54
FLws
espero ter ajudado xD
a melhor cave de troll acredito que seja a de abdendriel, muito grande !!!Citação:
Primeiramente quero treinar nos trolls em full def. Qual a melhor cave de trolls e aonde fica?
vc vai descendo na escada do dp, compra a chave no npc kie 10 gps parece, e abri a porta q ta logo ao lado.
FLws
espero ter ajudado xD
Level:50
Skills:75/51
Magic level:12
Equipamentos:crusada helmet,paladi amor,mms,b-legs,boh
Conta: Free
Dúvida: queria sabe oke deve caça .. um lguar q up rapido sem wast
q tipo de arma devo usar enchanted ou rs,to com 75k dp q q eu compro.. ou junto pro futuro pra compra qual item?
Level: 21
Skills: 52/38
Magic level:5
Equipamentos: crowm helmet,plate leg,plate armor,leather boot
Conta:[/B] free
Dúvida: eu consigo matar drone
Eu gastaria tudo em small stones, daria pra treinar legal. Os equipamentos estão ótimos, eu upei do 60 ao 65 free nos demon skeletons de ghostland, parece ruim, mas é maravilhoso, só descer invisível e fazer a festa, não dá lucro mas você não costuma gastar nada. Outras opções, porém terá de enfrentar a lotação, são os guards, of, elfs e dragons. A partir do level 60 se tiver 80+ de skill já dá pra tentar umas hunts de gs, aconselho que comece na Crusader Helmet e quando adquirir confiança pode ir em POH. Dá pra ir Wyverns no respawzão perto da OF, mas só vai lucrar se dropar rares, coisa que de wyverns são raros mesmos.Citação:
Level:50
Skills:75/51
Equipamentos:crusada helmet,paladi amor,mms,b-legs,boh
Dúvida: queria sabe oke deve caça .. um lguar q up rapido sem wast
q tipo de arma devo usar enchanted ou rs,to com 75k dp q q eu compro.. ou junto pro futuro pra compra qual item?
Equipamentos normais, skills bem razoáveis. Aproveita que está free e treina o máximo possivel, com o tempo você vê que vale a pena. Sim, você consegue matar drone, apesar de eu não indicar caçá-los.Citação:
Level: 21
Skills: 52/38
Magic level:5
Equipamentos: crowm helmet,plate leg,plate armor,leather boot
Conta:[/b] free
Dúvida: eu consigo matar drone
Level: 34
Skills:65/51
Magic level:7
Equipamentos:Plate amor plate legs dwarven shield dark hjelmet ..
Dúvida: a onde devo caçar ? estou caçando em folda 2 andar porem a exp hora ta de 6k :/
Folda é um lixo, vai por mim. Aconselho treinar até 70, no mínimo, e então partir pra guards onde vai conseguir uma grana e xp legal.Citação:
Level: 34
Skills:65/51
Magic level:7
Equipamentoslate amor plate legs dwarven shield dark hjelmet ..
Dúvida: a onde devo caçar ? estou caçando em folda 2 andar porem a exp hora ta de 6k :/
Level:42
Skills:77/65
Equipamentos:steel helmet blue robe plate legs draggy shield leather boots e platinum amulet
Dúvida: tenho umas 1700 small stones! pretendo treinar ateh uns 80+ de distance! será q compensa treinar 80+ agora?
tenho 6,5k no banco! pq fui hackiado e depois q fui hackiado e perdi(cruzader helmet,vamp shield,pally armor,blue legs e boh) eu juntei umas 3000 smal nos goblins em edron e fui treina skills e gostaria de saber se continuo treinando ou se vou caçar? se for caçar aonde? e gostaria de saber lugares bons para pegar dinheiro! para poder reconquistar parte do set!
Level: 52
Skills: 82/66 (+2 da paladin armor)
Magic level: 14 20% para 15
Equipamentos: crown helmet, demon shield, paladin armor, blue legs, boh, platinum amulet
Conta: Premium
Dúvida: tenho pouco dinheiro, gostaria de saber o que poderia ser melhorado, qnd vou precisar treinar denovo, onde caçar pra exp e a tecnica para a caça, pls falem mais de um. :happy:
Grato.