na suas fotos mostra que vc usa cheat no canto inferior direito ,mostra o bunequinho do tibia proxy,cheat é ilegal e da banimento se alguem descubrirCitação:
Postado originalmente por TheDemon
Versão Imprimível
na suas fotos mostra que vc usa cheat no canto inferior direito ,mostra o bunequinho do tibia proxy,cheat é ilegal e da banimento se alguem descubrirCitação:
Postado originalmente por TheDemon
Caramba, leiam o topico, tds q leram sabem q o Krin tem um TH.. dizem q ele ganhou de um GM por reportar um bug a cip.
Jah traduziram esse livro aqui, algumas paginas atrasCitação:
Postado originalmente por Lulu Van'helsing
eh uma receita pra ver no escuro... suspeitavam que era algo haver com o bassilisk, quem sabe...
a receita pede o fogo de um fire elemental, o cranio de um ghoul, um royal blossom, agua de nao sei onde e a risada de nao sei quem...
e ainda falta o livro com as palavras magicas e o catalizador? perdido...
Lembrete: Acho qu todos os livros existentes no tibia jah foram traduzidos aqui, se nao for todos, pelomenos todos os de kazordoon jah foram traduzidos.
eu falei com o imperador de kazz otro dia e ele flo algo assim:
" o heroi que derrotar o basilisk vai ganhar uma recompensa"
num eh bem assim mais algo parecido...
sera que tem algo a ver com o TH?
Alguém poderia fazer um resumo geral de tudo o que está acontecendo???
Já li até a págine 56 e não aguento mais.
Quero ajudar a encontrar este martelinho!!!!!!!!!!!
Cara fui em kaz,na sala d imperador...catei 3 chaves...entrei na sala dos guards aonde tem os pisos que afundam,mais num consegui afzer nenhum afuncar >.<
E vi uma salinha cheia de itens bons ali QUERU ENTRAR!!!(ehuheheu)
E fui na biblioteca....catei 37 livros (todos) e ainda teve um noob que veio me roubar (hauahahuahuahauhua)
E achei um livro interessante que fala sobre Bassilsk(sei lá como escreve isso)
Depois se eu achar ele entre minha coleção eu posto aqui
Falows!
Boa fox,vlew pelo roling playing!
kurti a história e vo ajuda a procurar tbm quem sabe eu num axo ;)
O golden fox oq vc dise pode ser verdade bem provavel inclusive , mas ja ouvi boatos q se vc nao por os guard na ordem correta nada acontece eq cad vez q se erra a ordem serta se modifica aleatoriamente :triste: :triste:Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
aff o pessoal aki num le nem a primeira pagina
quantas vezes eh preciso dizer q NAUM eh no SWEETY CYCLOPS????
e quantas vezes tbm eh preciso dizer q a BUBBLE NAUM TEM um THUNDER HAMMER, pq ela usa SWORD
ae galera.. todo mundo atrais do basilisk e olha oq eu axei... c alguem jah posto isso desculpa...
reparem no battle... agora resta saber se ele eh monstro ou NPC neh... + pelo menos tah ae e agora jah sabemos onde ele estah...
misterioso hein ;)
http://www.uploadimages.net/show.php...08Basilisk.jpg