Peguei a Red Baron Corki, Mr Mundoverse (maromba Uu), Scuba Gragas, Pharaoh Amumu(fiz troca pra ganhar o icone) e Nottingham Ez (tbm troquei).
Versão Imprimível
Peguei a Red Baron Corki, Mr Mundoverse (maromba Uu), Scuba Gragas, Pharaoh Amumu(fiz troca pra ganhar o icone) e Nottingham Ez (tbm troquei).
pronto, comprei 14 skin legacy, dinheiro do caralho nisso, eu to pensando se compro a red baron corki mas ja tenho o corki na urf, e a da tristana acho que vo comprar tb, é bem daora ...
60 reais em skin, dps que compra da 1 arrependimento :/
O que vale mais a pena? Bônus de IP por dia(3~14 dias) ou por vitórias(10 vitórias, etc...)
Sei lá, tem dia que jogo um pouco, mas tem dia que não passo de 2~3 partidas. ;s
Essa parada de torrar grana nem esquento, quando vou sair aqui e no minimo 30 reais sem contar que a festa dura poucas horas, agora as skins (de uma coisa que eu gosto e quero que continue por mais alguns anos) vão ficar pra sempre na sua acc (ao menos que seja banido e deletado).
Aceito skins do amumu faraonico e do garen do deserto lá. Ricos, presenteiem-me.
@~
Que skin wtf é aquela do ezreal? Ele só ganha uns 2 pixel verde na blusa epaokepokaeokapeokaoepk
Que decepção, a Skin de Gareb não é lendaria, é apenas uma de 260...
a maioria dessas legacy são assim, eu só gasto dinheiro mesmo porque é raro, é igual aquela do ryze zombie, eu queria muito aquela skin, eu só vi ela uma vez in game, tem umas do blitz que eu queria tb que eu só vi 1-2 vezes in game, enfim eu compro porque são raras mesmo ...
Vou começar a jogar na minha conta noob, upar ela certinho sem ficar gastando com coisa inútil.
Alguem já postou a musica de login da Vi?
Puta merda melhor de todos os logins de todos os tempos
pena que to parado no lol, dedicando hard agora no WoW
Finalmente as obras no quartinho que fica o pc terminaram, e agora posso voltar a jogar lol
Galera agora to com uma duvida, to com 6,3k de ip, ate agora so tenho 1 heroi(ashe) to pensando, sera que compro um mage pra jogar em mid de 6,3k(fodao) ou 1 mage de 3,1k de um suporter de 3,1k para poder ter mais opçoes de jogo, mas seriam mais fracos?
Quem quiser dar dicas dos melhores nessas faixas de preço agradeço desde ja :D
Vou comprar a vi só por causa da tela de login uehauheauheauhe
Na vdd eu ja to qrendo comrpar ela.
Riot caprichando nas paradas..Parabéns. Essa e a da Diana são as trilhas tops.
Ficou massa mas ainda e inferior a da Diana - my opnion
Também to quase chegando ao level 30 e tenho poucos champs, to me dedicando a acabar minha runepage de apmid e depois compro champions. Vou demorar um bocado pra ir pro rankeado, mesmo depois de pegar level 30, porque quero ter uma gama legal de cada role e uma runepage pra cada (adc, solotop e apmid, as 3 que eu jogo).
Esse boacompra e essa riot deve tar de palhaçada com a minha cara, demora do inferno pra entregar meus rps '-'
Se for com cartão ou pagseguro é na hora mesmo, mas foi por deposito mesmo (não boleto) e era pra ter chegado ainda hoje.
Ok, vlw.
@Vi
Não sei se é porque só jogo de Malph/Shen/Akali e consequentemente f*do a vi. Fraquinha até, tirando ult o restante é fácil(pelo jeito o Q é skillshot. Só se mover que você não é atingido)
Não testei ela nem nada, mas as que joguei contra(nubs, pelo jeito) foi facinho counterar.
é facil counterar champion quando lança, a elise por exemplo quando lançou era uma pior que a outra, agora vc já começa a ver uns caras que jogam bem com ela, vai surgindo aos poucos ...
joguei contra umas 2 que ownaram no jogo.. Champ ta bem forte.. Ta tipo o estilo do rengar, so buildar Hp que o dano e natural..
Aquela skill do soco com dano em area é bem boa..
Só eu que nunca faço questão de jogar com esses champs que são lançados recentemente?
Vi que essa vi é bem apelona até, aquela skill que é ranged é forte demais pra dar harass nos bruisers do top e a ult bem chatinha. Só que vou esperar estabilizarem ela pra eu pensar em jogar.
Oque eu achei engraçado foi eu ter anulado ela o jogo inteiro no top, ela mal farmou, mas na primeira oportunidade que conseguiu chegar perto de mim me matou muito fácil, acho que foi por causa daquela skill que diminui % de armor.
Acho que ela com certeza vai dar muito trabalho pros solo top mais tankers like a malphite por causa do armor pen, mas em compensação será destroçada pelos mais porradeiros como xin zhao por exemplo, que tira ela do chão e cancela a skillshot do q.
Ela tem potencial pra se sair bem no top apesar de pecar no sustain, mas acredito que ela vai brilhar na jungle.
nunca comprei um champ que acabou de lancar, provavelmente vai tomar nerf...
achei a sustain dela boazinha até
essa passiva que da um escudo com base no hp ta bem OP... 10% do hp e o cd diminui conforme o lvl da ult, muito foda
@
testei ela uma vez contra os bots, pra pegar a mecanica de jogo
o Q dela é chato de acertar, pq quando ta carregando, perde velocidade de movimento, pra dar fuga então... rs
mas tmb, joguei uma vez só, quero testa-la na jungle
Joguei ontem no europeu e quase perdi por causa dessa Vi ai. xD
Esqueci que o nível é outro lá. =(
galera , qual a exata funçao de um jungle? so ficar matando os bixo do cenario? ,mas isso nao fas sentido ja que esses bixos nao atkao nossas bases, oq precisa pra ser jungle, qual vantagem de ter um desses na equipe? nao seria melhor por + 1 em top?