Eu vi num comentário do blog Portallos, aí eu fui verificar no Naruto Forums, que costuma avisar quando não vai ter cap.
http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=814460
Esse tópico não é o único lugar que existe pra discutir One Piece...
Versão Imprimível
Eu vi num comentário do blog Portallos, aí eu fui verificar no Naruto Forums, que costuma avisar quando não vai ter cap.
http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=814460
Esse tópico não é o único lugar que existe pra discutir One Piece...
Realmente é díficil escolher entre Luffy e Zoro assim como Luffy, Zoro e Law...
Bem, deixa eu fazer o meu né?
Luffy
Enel
Luffy
Akainu
Ficaria ruim se eu fizesse a pergunta mas não desse minha opnião...
EDIT:
Outra pergunta:
Qual seu Shichibukai preferido?
Meu: Olhos de Falcão...
Este em especial, tem pelo menos 3 bons, Kuma, Falcão, Law, mas ainda BN e Crocodille também são bons!
1 - Luffy (Esse fica realmente difícil de escolher)
2 - Crocodile
3 - Law/Kid (Queria que Jewelry tivesse alguma importância, por algum motivo gostei do estilo dela, mas parece que só serviu de saco de pancada)
4 - Aokiji
E cara...como eu odeio o Akainu. Acho que são ressentimentos pelo Ace
EDIT -
Mihawk também. Embora Kuma também fosse extremamente Motherfucker. E eu acho que o BN vai se encaixar mais futuramente como vilão favorito. Ele deve fazer muita merda ainda.
Aproveitando, já deixo a minha opnião do Shichibukai mais irritante. Gecko Moria. Pqp.
A 5ª pergunta...
Pera, deixa eu por tudo junto...
Citação:
Qual seu personagem da tripulação preferido?
Qual seu vilão preferido?
Qual sua supernova preferida?
Qual seu marinheiro preferido?
Qual seu Shichibukai preferido?
-----
Devem esta olhando o horario deste post...
Sim, eu estou acordado as 2 da madruga, se quer consegui pregar os olhos hoje...
EDIT:
Opa, neste meu relogio já são é 5...
Tripulação: Sanji, acho o estilo de luta dele capoeira misturado com Taekwondo foda pra cacete, sem falar que sempre dou risada dele correndo átras das cocotas.
Vilão: Buggy, Simplismente o vilão mais engraçado ever.
Supernova: Roronoa Zoro, um cara frio com uma intensão de matar over 9000, acho ele foda pra cacete, meu segundo personagem favorito dos mugiwara.
Marinheiro: Borsalino, além de ser engraçado o estilo dele e ele ser meio brego, pra mim ele é o marinheiro mais forte, até mais forte que Akainu, já que ele pode correr e bater na velocidade da luz.
Shichibukai: Boa Hancock, peitos:megusta: Ta agora sério, com certeza Mihawk. Sem duvidas um dos personagens melhor desenhado, bem detalhado e estilo like a boss:fckyea:
Agora eu pergunto ao senhores qual personagem feminina vocês mais gosta? mais gostosa?
Repondendo:
Sanji, ele agindo de agente secreto em Alabasta e Impel Down faz dele peça chave.
Mr 2 - Bon Clay. Nunca esquecerei aquelas sapatilhas de cisne / Doctor Q (médico do Barba Negra) também
Basil Hawkins, é legal aquele tarô dele.
Eu tenho simpatia pelo Mizaru.
Schichibukai, PX-0 Kuma