shiver arrow ou royal spear pra dl?
lembrando que nao vou levar mto hits
Versão Imprimível
shiver arrow ou royal spear pra dl?
lembrando que nao vou levar mto hits
Level : 12 (quase 13)
skills: 48/40
dark helmet, belted cape, ranger legs, dwarven shield , leather boots
premium
queria saber até quando treinar..
man, para min o melhor respaw de wyvern é o de edron, mais se eu fosse vc nao caçava ele nao, 90 % de suas hunt poderam dar waste :oCitação:
Sou lvl 29, skills 71/58, premium account...
Queria caçar wyvern, mais nao sei em qual respawn posso faze-lo.
Ajuda plx =D
FLws
espero ter ajudado :riso:
bem no seu lvl vc pode ir Of no invisible, mino tower kazz e mintwalin ( ambos fazer bag loot ), e dwarfs guardsCitação:
aee meu pally ta praticamente lvl 55
queria saber onde eu posso upar to juntando uma grana pra gastar em SMP e SHP pra ir D Lair thais. vcs acham uma boa?? sou free acc
to con skill 80/65 mais a armor vai 82...
vlw aee
FLws
man, vc pode começar treinando em dwarfs , depois avançe para minos, vc pode ir na mino tower de kazz, e quando estiver com 60/55 em media, e com um shield bom, ja da para ir slime :PCitação:
Level : 12 (quase 13)
skills: 48/40
dark helmet, belted cape, ranger legs, dwarven shield , leather boots
premium
queria saber até quando treinar..
FLws
Char: Royal Lipe
Level 9
Skills: nada upado
Ml: nada upado
Equips: Nada
Itens: 4.5
Dúvidas:
Tenho os seguintes itens no depot: Kina-7, crown helmet, scarf, paladin armor, vamp shield. Queria saber se uso eles agora ou guardo pra depois. Se não, quais equips comprar com esse meu dinheiro?
E estou pensando em fazer o seguinte:
- Upar até o lvl 15 na cave de rots e ou amazon camp.
- Quando chegar ao lvl 15, vou para femur hills e ir treinando no defense nos goblins usando as stones que eles dropam até pegar um bom skill
- no lvl 20 faço a desert e pego uma grana extra
- upo até o lvl 30
- Quando chegar no lvl 30, upo o shield até pegar um bom para treinar com slimes
- Treino com os slimes até o skill 80~85
- Depois disso, só rushar e correr pro abraço x)
O que acham?
Lvl 54
skills 76/55
premmy
ekips: golden legs, mms, boh, rh, paladin armor e aol
qria saber ond rushar lvl...pode ser com waste, desde q não seja mto
bom, sua estrategia estar otima, e aconselho vc nao usar esses itens agra, compra um p set pa pegar seu lvl 15, dps vc pode usar um b set, pa catar as pedras e usa-las simultaneamente, depois voce pegar lvl 30 vc vai em slime tranquiloCitação:
Char: Royal Lipe
Level 9
Skills: nada upado
Ml: nada upado
Equips: Nada
Itens: 4.5
Dúvidas:
Tenho os seguintes itens no depot: Kina-7, crown helmet, scarf, paladin armor, vamp shield. Queria saber se uso eles agora ou guardo pra depois. Se não, quais equips comprar com esse meu dinheiro?
E estou pensando em fazer o seguinte:
- Upar até o lvl 15 na cave de rots e ou amazon camp.
- Quando chegar ao lvl 15, vou para femur hills e ir treinando no defense nos goblins usando as stones que eles dropam até pegar um bom skill
- no lvl 20 faço a desert e pego uma grana extra
- upo até o lvl 30
- Quando chegar no lvl 30, upo o shield até pegar um bom para treinar com slimes
- Treino com os slimes até o skill 80~85
- Depois disso, só rushar e correr pro abraço x)
O que acham?
espero ter ajudado xD
Citação:
Lvl 54
skills 76/55
premmy
ekips: golden legs, mms, boh, rh, paladin armor e aol
qria saber ond rushar lvl...pode ser com waste, desde q não seja mto
lugar é o que nao falta, voce pode ir dlair edron, ank, nargor, cults libert bay, scarabs, barbarians, frost giants, necros de dara, e tem yalahar que concerteza tem lugares otimos !! mas nao posso citar nenhum pq to sem p.a e nunk fui la =[
FLws
espero ter ajudado xD
aonde eu posso upar ja so lvl 50 skills 75/61 >sem pally armor vo ter q comprar de novo
morri xP
e tenho 30 dias de premium
Pally lvl 38 skills 80/66 (sem pally armor) ml 12
set +/-
Pacc.. nao sei onde upar. ;/
LVL: 8
SKILLS: 64/53 VOU PEGAR 70 ANTES DE CAÇAR
PREMMIUM ACCOUNT
PVP
BOM QUERIA SABER OQUE POSSO CAÇAR POR EXEMPLO LVL 8 SKILS 70 CAÇA ROT EM DARASHIA DPS LVL 15 LARVA EM ANK DPS LVL 25 MACACO OU CULTS OU TUMBA/QUE TUMBA?
PRETENDO LA PRO LVL 30~35 METE UMA PALA ARMOR C HELMET B LEGS DEMON SHIELD E BOH POR EMQNTO TO DE PSET
QUERIA SABER UMA HUNT QUE DE UMA BOA XP E QUE O LOOT PAGA OS GASTOS
man voce pode ir, scarabs e larvas, dlair edron e ank, nargor, barbarians, cults,frost giant, cycclopolis , e quando p.a acabar vc dar uma treinadinha :)Citação:
aonde eu posso upar ja so lvl 50 skills 75/61 >sem pally armor vo ter q comprar de novo
morri xP
e tenho 30 dias de premium
FLws
Citação:
Pally lvl 38 skills 80/66 (sem pally armor) ml 12
set +/-
Pacc.. nao sei onde upar. ;/
bom, seus skills estao bons, inicialmente vc pode ir larvas e scarabs , minos de dara, orc edron cave, cyclopolis ( com cuidado ), quando estiver lvl 50 +, vc pode avançar para as dlairs de edron e ank, cults de liberty bay, e sem flar que tem yalahar com seus quarteiroes :P
FLws
esperto ter ajudado :riso:
vc pode ir nesses lugares, quando estiver lvl 40, voce pode ir scarab hidden, cults libert bay, mino de dara,cyclopolis, orc edron cave, ambos lugares otimos pa exp e pagam os gastosCitação:
LVL: 8
SKILLS: 64/53 VOU PEGAR 70 ANTES DE CAÇAR
PREMMIUM ACCOUNT
PVP
BOM QUERIA SABER OQUE POSSO CAÇAR POR EXEMPLO LVL 8 SKILS 70 CAÇA ROT EM DARASHIA DPS LVL 15 LARVA EM ANK DPS LVL 25 MACACO OU CULTS OU TUMBA/QUE TUMBA?
PRETENDO LA PRO LVL 30~35 METE UMA PALA ARMOR C HELMET B LEGS DEMON SHIELD E BOH POR EMQNTO TO DE PSET
QUERIA SABER UMA HUNT QUE DE UMA BOA XP E QUE O LOOT PAGA OS GASTOS
FLws