Cara se você não tem 50 pontos de task ainda
faça as task de mutated rats, se já tiver vá apes
ou barbarian camp, dragon tambem se não for muito cheio
no seu mundo, todas essas hunts são da hora pra xp e cash
Abraços Xenac~
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Tozin stronda
NÍVEL (LEVEL): 71
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
EQUIPAMENTOS: golden armor, zaoan legs, demon shield, boh, crusader helmet, mystic blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp shp, 2 bp mp, 50k no banco)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: lugar que dê bastante grana, e xp boa
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO -- sim
Skills: Recomendo que treine até 85/85
Set: Troque o crusader por um zaoan helmet. No level 80 você pega a yalahari, então não se preocupe com a armor por agora.
Pra caçar: Lizard em chor, banuta, pirates, barb camp (fazendo bagloot), mintwallin fazendo bagloot, dwarf guard fazendo bagloot, mutated rat com task, mutated human, cults, magicians.
Area free com XP e grana boa, só dragons mesmo, mas os dragons de area free geralmente são superlotados. Uma ideia legal seria treinar até ter grana pra por uma premmiun para poder jogar melhor. Tibia free acc depois de um certo level fica complicado de achar lugar bom pra upar.
respawns bons de dragons:
Venore D-lair
POH D-lair
Thais D-lair
Mount Sternun Dragons ( abaixo dos undeads, presisa de uma pick. tem poucos dragons, mas da pra brincar de matar alguns undeads também enquanto os dragons não nascem de novo, caso interesse. )
Qualquer coisa grita! xD
NOME DO PERSONAGEM: Silmarin
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD:88/87
EQUIPAMENTOS: DH,MPA,BOH,Zaoan legs,Mystic Blade,MMS
PROVISÕES : bps de sword rings e life rings,algumas avalanche runes e gfb shp e mp.e uns 200k
TIPO DE CONTA:PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:umas 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual lvl um kina pode solar a necro quest?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
QUERO SER AVALIADO: SIM
Primeiro mandei isso:
ai você respondeu pra eu caçar:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Mutated Rats com task, Barbarians, Zombies, Mutated Humans, Mistrock, Magicians, Lizards de Chor...
Problema é que agora Mutated Rat estão cheios, Magicians booter lvl 100+, lizard booter 150+, mistrock da pouquinha exp, Mutated Humans booter lvl 250. Mas ainda tem opção dos zombies e barbarians, só gostaria de saber onde se localizam eles, poderia me passar certinho
NOME DO PERSONAGEM: naointeressa
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/89
EQUIPAMENTOS: zao helm, dsm, mms, boh, soft, nigthmare blade, g-legs, plat amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): td em loot pra djin (soh falta ir OF ai termino a quest dos blue)
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia +/-
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber qual é o melhor lugar pra mim caçar em locais premium. Mas algo q de exp pra caramba tipo drag, mas aki drag eh lotado de bot.
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Kamatax on Amera
NÍVEL (LEVEL): 73
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/72
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Blue Legs, BOH, Shadow Sceptre, Vampire Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100mp, 50hp, 25shp, 70k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber se preciso treinar ou se deixo os skills subirem com o tempo. Passei um dia tentando treinar com slimes mas foi foda, eles morriam muito rapido (eu uso crowbar pra treinar)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Voltei a jogar faz pouco tempo, tenho caçado Scarabs, porque dá uma xp razoavel e "bastante" grana, já que não levo waste algum. Mas acho que já deu e tô procurando algum outro lugar pra ir! (Que não seja mutated humans, me irrito com os botters de lá)
QUERO SER AVALIADO: Sim
Esse level ainda é meio complicado você rushar mesmo, não tem muitas opções. O que eu sempre recomendo pra esse level é Cyclopolis, Lizards, Barbarians, Apes, Mutateds. De repente pode tentar Bog Raiders já que você quer experiência e tem skills e equips bons, porém terá grande chance de waste.
Outra opção viável é chamar um Elder Druid, aí você pode ir Hellspawns.
Os skills estão ruins, e ainda da pra treinar com slimes sim, digo por experiência própria. Primeiro de tudo aconselho treinar até skills 85 pra poder upar depois até level 100 sem precisar treinar denovo.
Também acho legal você caçar mais um tempo nos scarabs já que você faz muita grana e a experiência é legal, pois seus equips estão bem fracos para o level. Caso mesmo assim não queira ficar nos scarabs, vale as mesma opções que dei para a avaliação acima, com excessão dos Bogs e das hunts com Druid.