1300 e pouco de Repplys esse topico vai entra pra Historia
Versão Imprimível
1300 e pouco de Repplys esse topico vai entra pra Historia
Não da pra pegar o T-hammer.Ele é presente dos deuses assim como está na descrição.A unica coisa q tem em kaz é o great axe , q ja desativaram faz tempo.
1. Nem soh a bubble tem (se eh que ela tem ).Citação:
Postado originalmente por Xogoxu
Eu sei que o Krin tem, mas tem mais gente tb, parece que tem 3 soh em Antica.
Nossa Quanto será q ia valer uma TH se todo mundo descobrisse onde catava?
Bom, nao sei se já disseram isso, pq eu nem li as 100+ paginas.Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
Se vc fala com o sweaty cyclops job ele diz:
I am smith.
Eu: smith
Ele: Working steel is my profession.
Eu: steel
20:32 a sweaty cyclops: Manny kinds of. Like Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc,Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, and Zatragil
Eu fui perguntando sobre cada um deles até q eu cheguei a uma:
Uth'Doon
Ele falo: It's high steel called. Only lil' lil' ones know how make.
Ele nos chama de Lil' ones (Humanos)
Intao os lil' lil' ones devem ser os dwarfs
Se alguem souber sobre alguma coisa nova poe ae
Vo tenta fala com o Imperador d kaz.. jaja posto denovo
alguem ai sabe se alguem tem as boots of watering???????(seilah se eh assim q se escreve)
Não, a Bubble nao tem. Ela tem warlord sword.Citação:
Postado originalmente por Xogoxu
Otra coisa: Somos brasileiros e nunca desistimos XD
E.. como voce sabe q foi retirada do jogo? Nao existe evidencias
um livro ki axei por ai...
The Dwarves extended vision
Most dwarves have a excelent eyesight even in dark enviroments but this spell will one day allow you to see nearly twice as far as you currently do. What's needed is the fire of a fire element, the head of a ghoul,the essence of a red royal blossom, some water from Blood Bay and the laugh of a mute sinner. Light a fire with the flame of the fire element. Pour the water from Blood Bay into a cauldronand place it over the fire. Throw in the head of the ghoul and the essence of the red royal Blossom and mix it untill a grey myst emerges. Take some of the potion and mix it with the laugh while cooling it. Now we only need to find out the missing catalysts and the magic words to imbue it with energy.
comtacte-me =]
A visão estendida anões: a maioria de anões tem um raio de visao excelente mesmo em anbientes escuros mas este período um dia permitirá que você veja quase duas vezes tanto quanto você atualmente. oke eh necessario é o fogo de um elemento do fogo, da cabeça de um ghoul, da essência de uma flor real vermelha, de alguma água da baía do sangue e do riso de um sinner mudo. Ilumine um fogo com a flama do elemento do fogo. Derrame a água da baía do sangue no caldeirao e coloque sobre ele sobre o fogo. jogue a cabeça do ghoul e a essência da flor real vermelha e misturem-na até que uma uma nevoa cinzenta emerja. Faça um copo da potion e misture-na com o riso ao refrigerá-lo. Agora nós necessitamos somente encontrar os catalizadores faltantes e as palavras da mágica para imbuir isso com energia.
oke precisar ser traduzido do ingles para o portugues eu traduzo eh soh falar =]
um amigo joga a mó tempao... desde q lunara ainda era recente.
um cara fodao disse q vc troca por 2000 iron pieces no Sweet Cyclops de Ab'Dendriel, o q eu acho q é verdade, pois se vc conversar com esse cyclops ele fala umas coisas estranhas sobre armas.
Ele tbm disse q esse cara sabe onde é o respawn das iron pieces, inclusive me disse alguns, mas nao lembro.