O abençoado, eu num sei se vc sabe le eu colquei uma condiçao no começo da frase
SE vc joga de mage......
Leia antes de fala -.-
Versão Imprimível
A maior parte das hunts é possível correr para lugares fixos onde os monstros vem 1 por vez e não tem como fugirem do exori vis.
Todas as hunts com bloker funcionam assim também.
Guards é uma das poucas hunts onde ainda é possível errar vis, mas para falar a verdade, você só tem de esperar o guard vir já com ele na mira, o tiro de wand voa, ele toma 1 exori vis, depois só aguardar o outro tiro de wand sair e +165... :rolleyes:
Pode ateh ser que esse update foda cum us mages...
+ msm assim... os mages q sabem jogar conseguem tirar uma vangem
^^
__________________________________________________ ________________
Soh os bobos precisam de update de balanceamento de vocaçoes pra cunsiguir jogar direito...
Eu penso assim: eles taum ferranu mt com nos mages. Eles naum divugaram nossas vantagens. Vai q eles fazem uma super magia (ou runa) pra nois arregassar a boca do balaum hein???
Ai qm vai ter q fikar joganu bola na rua???
Kra.. ferraram com os palys muitas vezes de forma muito mais intensa e muito antes de ferrar com os mages, diminuir o dano dos mages ñ é ferrarr com os mages... ñ em comparação om o q fizeram com agente...
@lord banjoo
A runa q vc fala ja existe: SD ou em magia estantanea: UE ^^^
@ ikkis
[email protected], quaquer coisa ta ai.. eu ñ vo continua pq ai sim vira briga aqui no forum...
@Kanom
Ainda sim, o tio soriso é sagazz x) e como ele explico antes de eu postar.. é quase impossivel errar
Uma vez Mage sempre loko
http://www.youtube.com/watch?v=F54lsiCFmcI
pod koloka o kina + foda q ele é...
mas sinto muito a inveja é foda daki um tempo os kinas vao solta UE...:eek:
so qro saber ql sorcerer lvl 33 vai tira 200 no vis qm foi o ou os gay q falo isso?
se pa a CIP n faz uma wand decente pra sorcerer ou rod pra druid q tira veriando com o ml e pod at erra hit com q n tire da da mana...:mad:
nink precisei de kina pra sola quest ja solei pra kina xD...
Cara, o que você acha que paladinos sentiram quando...:
Tiraram o treinamento deles?
Quando tiraram poder atirar nas bordas da tela?
Quando correr+atirar é proibido?
Quando GS começou a dar haste e pegar levels 90?
Quando o dano de perfuração do bolt foi reduzido?
Quando a função de correr automaticamente foi removida?
Quando a mana aumentou e o número de exura vitas possível foi diminuido?
Quando os bichos pararam de ser travados por bombs?
Quando power bolts foram enfraquecidos e ainda tornaram-se level 58 para se fazer 1 único?
Quando nossa velocidade (paladinos eram mais rapidos que outras vocações) foi tornada igual?
Quando hunters, minotaur archers, warlocks e etc começaram a atirar VÁRIAS flechas por round enquanto paladins continuaram atirando 1 só?
Quando perdemos nossa esperança?
O que foi feito com vocês.. não é nada....... :sleep: