o topico acima deve morrer, pq quer me matar !! pq o futbal aki no predio eh mt mais engraçado q o rock gol..
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer, pq quer me matar !! pq o futbal aki no predio eh mt mais engraçado q o rock gol..
o tópico acima deve morrer pq o kara do avatar dele é mó Kilik
o topico do lord petrus deve morre pq deu 20 motivos sendo q o ultimo nun era muito bem um motivo e c vc qise t mato com qanto motivos vc qise lol XD
O tópico acima deve morrer pq não me matô ou seja tô com uma vida a + do q geral aki uahaha
o topico acima devem morrer pq eu kero ver ele ter criatividade pra dar 30 motivos pra eu morrer ainda hj XD
O tópcio acima deve morrer pq posso fazer até + do q 30 motivos
o topico asima deve morre pq eu vo almoça e depois escrevo os 30 motivos duvida?
os topicos acima devem morrer pq eu kero ver no total 60 motivos pra eu morrer ainda hj aki (30 d kda um) se naum vou dar 40 motivos pra cada um morrer
o topico acima deve morrer pq naum precisa de 40 motivos ,so precisa de um muito bom e pq sua irma mando vc me matar:(...
o topico acima deve morrer pq minha irmã aprendeu a ser cruel comigo e pq ele deixou ariranha infeliz com o pessimismo dele