Não consigo me inscrever nesse negócio,ele não aceita minha caixa postal,e não aceita são paulo..
Versão Imprimível
Não consigo me inscrever nesse negócio,ele não aceita minha caixa postal,e não aceita são paulo..
Msm que aceita-se ..
O Email nao chega >.<
Porra de jogo
:D
Ajudaria se vc fala-se como eu faço pra me escrever,pois ele não aceita estados do Brasil,nem minha caixa postal,e não ficar murmurando sobre e-mail...
Pro amigo que tava tendo problema na hora de se cadastrar com hotmail, o MS está com problemas em aceitar pedidos do Yahoo e do Hotmail... mais informações: Maple. Tenta fazer com o Gmail ^^
Fire não entendi bem o que tá acontecendo ai...
@Thym
fica dando essa droga de mensagem:
You have not checkd the identity validation box..
Mas o CEP tha certo caramba!
Eu tentei pelo zipmail ..
tbm nao deu ..
vou tentar por esse Gmail
:D
Para quem quer se cadastrar:
1- Entrem no www.mapleglobal.com e cliquem em SIGH UP.
2- Aparecera um espaço para você por sua data de nascimento, ponha certo para nao se esquecer pois é necessário quando você for deletar algum personagem.
3- Na proxima tela aparecera os termos do jogo(acho que eh isso), selicione as cuas caixas e proxiga.
4- Na prima parte aparecera os dados que voce tera que preencher.
NX Passport ID passaport é como se fosse o nome da sua conta, coloque e logo em siguida clique em CHECK, Logo apos aparecera uma mensagem.Se aparecer a mensagem "Your entry is already beging used. Please enter a different NX PASSAPORT ID", É porque o nome que voce ja escolheu ja existe, entao crie outro, se aparecer "You may use this NX ID PASSAPORT", entãom deu certo, faça a mesma coisa com email.Depois preencha a sua senha e confirmação, e as perguntas secretas, nao perca nenhum dado pois todos vao ser precisos na hora de editar sua conta.
5- Na proxima parte é para voce por seu nome confirmaçao da data de aniversario, seu sexo(nao o do seu personagem) e CEP.
Se deu tudo certo aparecera uma mensagem dizendo que voce se cadastrou, Clique em "OK", mais ainda nao acabou.
6- Vá ate o seu email, ele pode estar no seu lixo eletronico, se ele nao estiver espere alguns minutos pois as vezes pode demorar, quando o email chegar vai ter um numero nele, volte no site do maplestory, clique em LOGIN, apóz você por sua conta e senha, vai pedir para voce por o mesmo numero do seu email, depois disso você podera entrar no jogo.
7- Abra o jogo ponha se logue, vai pedir para voce CRIAR, um "Security Pin", ele é como se fosse o numero de segurança, basta voce inventar um nume de 4 digitos por ele, clicando no teclado virtual, ponha uma vez, uma outra para confirmar, e toda ver que voce for entrar no jogo vai pedir o mesmo numero para voce por, apoz por, vai perguntar o sexo do seus personagens e pronto, escolha o mundo que você irá jogar, nada contra Scania, mais eu nao recomendaria ele por ser muito geio, dai você poderá criar o seu personagem e jogar :P
Quando for criar seu personagem vai pedir o nick dele, cor do cabelo pele etc, e tambem tera um dado, que sorte seus atributos iniciais, que são diferentes depensendo qual classe você for jogar.
Os atributos recomendados sâo.
Warriors.
STR:*
DEX:*
INT:4
LUK:4
Archers.
STR:*
LUK:4
Magicians.
STR:4
DEX:4
INT:*
LUK:*
Thiefs.
STR:4
LUK:*
É osso qualquer duvida pergunte aqui, no site http://www.hidden-street.net tem guias e muitas outras coisas sobre MapleStory.
EDIT: Peguei level 30 com meu assassin, so que agora nao sei se vai conpensar fazer a claw de level 30, pois vai sair meio caro os materiais e o dinhero q eu ganho so paga as potions, porém eu achei um panlid e posso vender ele e fazer a claw, será que compensa?
Ae, q mundo a galera ta jogando ae?? To pensando em joga (denovo ¬¬)
Sou de Windia, e pelo que eu vi a maioria é de Windia/Bera.
DESISTO fica dando a mesma porcaria de mensagem,qua raiva!
You have not checked the identity validation box..
-.-
Ele n me deixa escrever São Paulo,eu não sei oque acontece..
Dei check em tudo,ele NÃO DEIXA!