o forno que tem lah, eh pra fazer esquema de clay. Tb tem agua lah.
Versão Imprimível
Oh lol, quando tp no Lumbridge, achei newbs com nomes Micheless Jacks, Jordan Jackson... A fama e compra de CDs do Michael tão ficando fod*... :eek:
Abraços...
Nao pode nao, e acho que tambem nao exista um multi-client igual ao tibia
@topic
alcancei minha meta de pegar todos os sklls f2p lvl 40.
Agora a proxima é botar todos os skills f2p no rank e so faltam 4 (fishing, smithing, range, mage)
so isso, Bom jogo pessoal
Tipo, pq n pode entrar em 2 worlds diferentes se jagex n te proibi... *-*... e isso q n tah entrando na minha cabeça.... ja entar entrar em 2 worlds iguals n pode... pq aparece uma msg dizendo que ja tem um char logado lah *--*"
Gratz =]Citação:
alcancei minha meta de pegar todos os sklls f2p lvl 40.
Agora a proxima é botar todos os skills f2p no rank e so faltam 4 (fishing, smithing, range, mage)
sobre entrar em 2 contas no mesmo pc, dá certo sim
é so usar em navegadores diferentes
dei uma desanimada pra jogar rune...
a internet aqui ta dando connection lost direto, ate de madrugada
nao consigo jogar sem lag nem com reza braba
[]´s
Alguem me explica oq tem no world 16 de diferente pra air runecraft. Na escolha dos world diz running air e nao sei oq isso significa
em 2 world iguais n pode pq o server reconhece o msm ip, ja em 2 diferentes ele n reconhece pq n são os msms servidores..
as pessoas vão nesse world pq tem bastante gente fazendo air junto, ai fica mais facil, pegar um follow etc, alem de ter assisters q dão airs 7,8,9,10x..
Po, a galera tá entrando menos ainda :(
Ou talvez seja só eu, mas é chato entrar e não ver ninguém mesmo online...
é que ontem eu tava fazendo o forum do HF Clan1,
se a internet coperar eu jogo Rune hj, falta 52k pra def 70
[]´s
To com uma duvida....
vale a pena compra 1k iron e 2k coal pra fazer 1k de steel bar??
Ao todo a compra dos items da 473 e a venda das steel bar é 624, entao vou fazer 151k de profit, alem de treinar meu smith que eu odeio. Eu queria saber se é facil vender as bar na GE.
Upei Atk 62 e to cbt 78 agora
obviamente nao eh um modo recomendavel se seu objetivo eh fazer cash (rc air, wc yew, fish sword/lob sao incomparaveis pra free)
mas eh a unica maneira de upar smith free sem ter prejuizo.
Imprimi o boleto (R$ 59,30 por 3 meses) hoje, vo ver se pago amanha no banco.
Vale apena compra aby whip??ou é melhor esperar pra arranjar akelas godswords/
Cara, É BOM comprar BGS se vc quiser upar str pra valer, tipo pegar 90 ou 99. Uma boa maneira de upa é nos gorila la de ape atoll. Pq lah tem uma statua de prayer, que voce pode recarregar. E com o protect from melee, os gorila nao te matam, e eles tem muito hp e uma defesa, digamos, rasoável. qdo vc entrar lah pela primeira vez, as spiders e os gorila vao te ataca sem para, mas depois de uns 30 min eles param, dai continua. Leva uns 5 antipoison, 1 teleport e o resto super str pot.
A mais pura verdade é que gs não presta pra upar.
Quer upar? ss ou whip.
Valeu ae pela ajuda. So quero treinar mesmo, na verdade ate ja comecei. Dinheiro eu to ate bem, to com 2m.
Alguem sabe que lvl +- entra no rank de fishing?
negócio é upar cbt com slay... whip vai de boa
Upa nos salmon/trout do lado da barbarian village, melhor exp free.
É...devo upar nos salmos da barbarian village. So vo pega smith 45 e vo treina meu fish.
So faltam 3 ranks agora f2p pra entrar
Nao sei se voces viram, mas o tibia crio uma quest igual ao skill de slayer. Tu tem que matar um certo numero de bichos pra ganha um reward. (se slayer nao for assim me desculpa, é que nunca fui p2p, so sei pelo que li por ae)
To firecaposo!
http://img43.imageshack.us/img43/6020/imagemhzg.jpg
fiz a Animal Magnetism hj...
chatinha
alguma dica pra upar ranged do 52 ao 60/70???
ate agora tava upando nos flesh crawlers lvl 36 (pq hitam menos que os 41) e tava com 5k bronze knifes
alguma sugestão??
[]´s
Cara eu upei nos blue dragons... é divertido e da uma graninha boa (precisa de watchtower quest)
Putz aqui deu account locked :O
Será que foi porqye mudei o provedor? Ou então fui hacked :S ou então provedor mesmo :)
Oo que estranho
porr* to no finalzinho da Fremennike Trials, mas nao axo akele The Draugen nem a pala, e sim estou usando o Hunter Talisman
ja procurei as localizações dele em varios guias pt-br/english e ate em videos no youtube...
não acho nada, e pra variar fica dando connection lost de 2 em 2 minutos, se continuar assim ate julho eu paro de jogar de vez
achei ele e ja terminei a quest...
caia a net e eu entrava denovo, axei ele uma vez dai caiu (nem preciso falar como eu fiquei), dai entrei denovo e fiquei parado spameando o talisman durante uns 5 minutos, dai ele apareceu huasusaushaas
4 hits e pronto, queria ja começar a Fremennike Isles hj, mas nao tenho lvl 20 de Construction...
quanto +ou- q custa pra pegar ate lvl 20??? tanto faz ser barato e devagar ou rapido e caro...
detalhe: sou lvl 1 de construction hehehe