Queria um vídeo de alguém que fez anhi e depois limpou os demons da sala... Não encontrei aki no fórum, pode ser qualquer versão.
:)
Thx.
Versão Imprimível
Queria um vídeo de alguém que fez anhi e depois limpou os demons da sala... Não encontrei aki no fórum, pode ser qualquer versão.
:)
Thx.
Citação:
Postado originalmente por Sherman I
posta oq? o video tah ali emcima amigo ^^
Acho que ele quer um vídeo de sorcerer caçando tortoise... olha lá em negrito, acima do post dele, meio escondido mas tá lá :PCitação:
Postado originalmente por Zipus
plzz alguem pode posta ai um video da tumba de penissula
Urgenete!!!!!!!
video de explorer tumbas após o coin.. plx
eo imploro =))
Gostaria que alguem colocasse aqui algum video
de Tumba...
pode ser Petroleo, Oasis, qualquer uma....
Obrigado.!
Obs: Pra Knight 40~60
Alguem pode por favor fazer um tuto pra kina em lizards?
Plx!
Vlw galera.
Videos de Sorcerers/MS.
-Premium.
Genero: Hunts.
-Cidades Premiums.
-Level 8~15.
-Level 15~25.
-Level 25~35.
-Level 35~45.
-Level 45~55.
-Level 55~65.
-Level 65~75.
-Level 75~85.
-Level 85~95.
-Level 95~100
-P.S; Video completos...Ex: Indo desde Edron aos demons..Indo de Ankrahmun as tumbas..´
É Isso.
Obrigado.
~Kami
Foi direto ao assunto. Devem te ajudar já já.
Plx façam ae um video de uma tumba boa que de xp e se possivel sem waste (pra kinas)
Vlw :riso:
Alguém ai tem filme caçando nas caves de goroma, pra pegar fish fins, se alguém tiver e puder me passar.. Agradeceria.
Obrigado. :)
Eu sou ek lvl 86
88/86
precisava de un video
pra mim aprende a faze mais de 50k hora la
se tiver 100k +/h
eu aceito
=P
vlws
a um tempo atras eu vi o video de 1 ek lvl 100+ fazendo 110k/h
se alguem tiver ele
posta ai pra mim por favor
vlws galera
=*
Plzzzzz videos de sorc free
8-15
15-20
20-30
30-35.
ae pessoal me ajudem quero video de upando esse leveias ai em area free lvl 8 ao 15 do 15 ao 20.... plz
Obrigado
bye
Consegui TibiCam de volta ainda pouco, então tava afim de ver um desses vídeos clássicos do Tha Maverick Sorcerer. Como faz muito tempo que eu não vejo um deles, gostaria que alguém me arrumasse um. :)
Recomendam algum vídeo?
Tava atrás de algum vídeo de PvP de algum Paladin High Level, se puderem me ajudar... :)
tbm to querendo
Meu entrei no forum soh pra solicita os Videos do Tha Maverick Sorcerer....
O cara rula eh meu idolo, quem tiver passa ae plz.....
eu tenho mais nao to afim de postar...
tem um cara q fez um post sobre ele..
procura no forum q vc axa nao faz mto tempo
7.4...vai dizer qe ninguem viu uma ss
de nego qe ia pra poh
e lurava umas 20 gs
;x
agora vc ta lurando...poff
¬¬''''''''''''
tinha qe subi parcel por parcel
agora vc sobe 20
¬¬''
bonssss velhos tempos
hail acko
back pvp
plx³
QUEST SILVER MACE...
SE ALGUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÂO PORFAVOR MI MNDE..
GRATO
:P
Oi gente, eu queria vídeos do EO, ainda mais porque
ele não grava mais, eu não consigo achar o Morgaroth dele
aqui no fórum, e mais outros que após meu HD estorar perdi
tudo, eu curtia por ser kina (também sou) e por ser o HL
do Tibia!
Se alguém puder contribuir, obrigado! :)
Muitos amigos meus me falam q la da um xp bom e um lot otimo sem muitos gastos, queria q alguem q tenha um vidio ou possa fazer um post aki no tibiabr
:riso:
Hail Knights
c eu ler toda a pagina, todas as letrinhas, eu acabo comprando uma premmy account de tanta propagando do boa compra uahuahsuhaushCitação:
Postado originalmente por Anderslash
sobre o video de sorc eh soh ficar no andar -2 com monk xD
Niguem??????????
PLZ
to preseisando
tipo , esse cara q gravo numda pra vc pega como padrão, o cara ta de full set -.- só falta a sov, fora q tem uns skils brutos
mais tarde vo upa um poko e gravo um video ai de uam horinha
da pra vc ter uma noção melhor, meu kina eh 47 85/84 , e tem uns equips "normais" , e num caço de GS vo de BS .
cato tortoise normal com thornback, ontem upei 1 lvl e lucrei 18k (us piggy bank ajudo claro)
Plz gostaria de saber, como ir para as turtle islands e que level eh necessario, e se eh necessario alguma quest!!! se alguem tiver um video mostrando, ficaria extremmaaamentteee grato!!! ^^
e gostaria, de saber, como sorc vai la, com summon, ou nao, qntas bps de mf, e qual seria o lv minimo para caçar por la....
*Sahoro
É mesmo nunca vi video de la ... queria ver os loots q dropam e o resp como é ... c alguem puder posta aki plx ... C ya
Se tiver como alguem fazer um video de hunt pra kina em tumba sem waste eu agradeceria c postase aki xD ... C ya
foi postado a poucos dias atras um tuto de lizards
Re upem por favor por que o link que tem no topic dos boss foi deletado do banco de dados do rapid share ;D
Qru um video do Grorlam ( axu q eh esse o nome do boss de stone golem ) lurado em Thais...plx
eue qria o video das ombreras no wizard .....
c alguem tive posta aew plz
Se alguem puder me ajudar mostrando com um video um sorc ou druid msmo caçando no vamp hell ou necros + ou - lvl 35 eu ficaria mto grato :)
Plzzz videos de sorc lvl 30+ caçando em poh.E videos de lures pode ser lurando qualquer coisa gs garda rot em afks esse videos asim e o de poh tava querendo caçando nos cyc e ghouls essa coisa sem muita waste plz.
Vlw
bye
alguem posta ae video de kina solando draggy level entre 20 e 25 ! vlws
putz eu axei esse mundo mto rox, ateh agora soh vi 2 vídeos, se vcs puderam fazer video pra eu ver como eh e talz as mortes e os lvl's q recebe eu agradeceria!
:D
Ty
Bye ._.
Tem um video ai nesse topico eh 7.9 se voce quiser ver.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=138532
FLws.
Ola amigos. Sou druida lvl 31 e gostaria de um tutorial de como caçar scarabs com summon por gentileza.
Eu tenho umas 10 bag azul n to afim de trocar e queria saber como q abre ela auguem pode me falar?
velho , SCARAB eh muito bom .. so q para Knght apenas , tu eh mage velho
vai tumba , hydra ( muito facil druid consigi hydra )
scarab eh p fase grana as veses sumona 2 monk e poew ataka o scarab e ja era
mas tu eh druid mano eh so fase uh ;)