full addy ta custando 25-30k
Versão Imprimível
full addy ta custando 25-30k
tbm jogo esse jogo faiz 1 semana
to procurandu um comprador de raw lobsters
sir... tu compra? NEED FULL RUNE ;S
Nick No rune : Lekzin
Estou meio que "retired" do pc por problemas pessoais, alguém compra ou conhece alguem que compre cowhides???
Demoro..massssssssss...dependendo de qts tiver posso ate comprar
Alguem ae me ajuda ae sobre como pega skill de prayer (new nu game :X)
Enterra os ossos
mata um monstro (ex goblin, man) e enterra os ossos, qlqr coisa add eu lá no jogo (elazul Fion)
upa prayer enterrando ossos, queimando os restos de shades, matando ghasts (ou algo assim) com special de silver sickle do pantano de canifis, ou fazendo o processo de ectofunfus.
o mais eficiente eh enterrando os ossos nos guilded altar das casas de jogadores (rende +- 3x o exp de enterrar em lugares comuns)
Acabei de começa a joga (2 dias), sera q alguem ai pode dar uma ajuda ou explicar o q eu faço como iniciante.
Ae vlw ae vo começa a enterra os ossos...
Mas ae meu pc e um !#¨@&#@%@ e tem hora q o rune e muito lagado tipo fica travando demora mo tempao pra abri algum menu e talz queria sabe se algum dos java é mais leve pq ta mo foda joga assim morri pra uns mago perto de Varrock (na saida ao sul perto das minas hauhauha) pq o jogo começo a laga e perdi 2k em mind rune (tinha acabado de ganha dum cara tava mo feliz dai morri hauahua) =P
ajuda ae