uhehueuheuhehheh 135 paginas de respostas...axei bom..podia ter alguma coisa pra acaba com os sharer tb :P
Versão Imprimível
uhehueuheuhehheh 135 paginas de respostas...axei bom..podia ter alguma coisa pra acaba com os sharer tb :P
Citação:
Postado originalmente por Loxas
CARA!!!!!!! CoNgReTuLeTiOnS !!!!
cara vc tem razão !!!concordo plenamente !O pessoal do tibia esses caras, ficam abusanu dos "defeitos" do tibia e depois naum querem ser prejudicadas.
Não é pra todo mundo isso, é pos neginho que se acham o bom e que são tão ruin no jogo que naum querem jogar direito!! Não é todo mundo e eu naum so o bom!!! mas o pessoal devia começar a jogar o seu jogo e quere de ferra o jogo dos outros !!!! flw gente e vlw aew !!!!
1) Só paladinos noobs não tem shield igual o de Knight.Citação:
Postado originalmente por Azmondal
2) Dano médio? O que você considera médio? Bolt~SD~Bolt~SD~Bolt~SD~Bolt.
3) Sd dando 250 de dano é dano médio? no teu planeta só, o planeta dos noobs sem noção.
4) hp de paladino e médio~alto.
5) Se eu fosse um paladino eu ficaria 10 horas juntando spear...passaria skills absuradamente e seria top em qualquer server aí... ;)
6) NOSSAAAAA 300gppppppppppppp!!!! :eek: :eek: :eek: :eek:
Depois me xama de noob? de Carlin pra Kaz eu junto 1k só matando bixo e juntando moeda...¬¬
Sou Knight pelo simples motivo, durar no campo de batalha...o ÚNICO defeito dos paladinos é não usar Shield...porque o resto, é tudo médio pra alta as vantagens...
1)Paladinos enquanto treinarem manterão seus shields iguais aos de knight, mas depois que pararem de treinar, obviamente o shield cairá, e não há nada de noob ter shield menor que de knight( a menos que você seja viciado em treino e ve tibia apenas através de skills).Citação:
Postado originalmente por Felippe
2)Realmente levando em conta bolt/SD não eh dano médio...mas quantos paladins podem gastar tanto dinheiro em SD assim?
3) Quanto a isso deve ser entendido no contexto, sd de 250 é dano médio comparado com sd de mages, e mais uma vez, mesmo variando do ponto de vista, poucos tem dinheiro para torrar em sd.
4) Hp de paladino é médio, hp de knight é alto, esse negócio de médio/alto foi uma grande asneira.
5) Falar é muito fácil, acho que você ja passou da idade de ter percebido isso ;)
6) Suas viagens de carlin para kaz devem demorar bastante ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Loxas
Eu não vo ficar usando Paladinos lvl 50 como exemplo meu amigo...porque até o nivel 60~ nenhuma profissão é fooooooorte ao ponto de solar facilmente um outro player do mesmo level...depois do nivel 100 que seu char fica uma máquina...
1- Paladinos podem ter shield de knight facilmente, 70 de shield já é um ótimo número...e com 70 de shield é possivel blockar demon sem morrer (só vai ter um pokito de trabalho :P )
2- Muitos paladinos podem ter isso...
3- Dano de SD de Paladino lvl 120 é 200~220 até 250 dependendo do ML
4- Hp de paladino lvl 100+ é MÉDIO/ALTO
5- Falar é fácil, e fazer é fácil também...só não faz quem não é determinado... ;)
6- Demoram pq eu vou nos guards, volto...mudo de cave...=P...dwarf guard dá moeda :)
tá ... esse update vai acabar com os lurers e tbm com as traps, mas por exemplo ... um sorc vai matar GS, ele precisa correr da GS pra num tomar hit já q os skill de sorc são ruins, intaum, aí lá vai o sorc matar GS e ele vai taacando HMM e de repente PUFF a GS some pq ele foi longe d+ da área de respawn ou entao naum vem nada de loot, e os pally, agora vao ter q voltar às cidades toda hora pra pegar spears, mas a pior coisa mesmo é os soul points, caramba, e se o cara quiser ficar parado em frente ao dp conversando com amigos ou num tiver com vontade de caçar alguma coisa e for fazer runa enquanto isso, ele num vai poder fazer pq num tem soul points ... aff ... aí é um saco ... e enquanto isso os knight riem dos outros com a vantagem de num ter nada a ver com isso ... agora sinceramente ... a quantidade de druids vai cair MUUUUUUUUUUITO ... e talvez o preço da UH dispare ... mas não ... agora dá pra comprar runa na loja, a fonte mais fácil de um druid/sorc ganhar dinhero acabou ...
@Raviant: pela sua assinatura dá pra percebe porque você é contra o update... tem fishing 80, m lvl mais de 40, já fez mais de 10 bp's de sd e não tem nem lvl 20 ainda... você deve ser daqueles caras que usa macro/GG pra ficar pescando e fazendo runa o dia todo... (fishing 80 é REALMENTE DIFÍCIL de pegar sem usar esses programas... o máximo que eu já peguei, com meu knight que pescava sempre que treinava e tinha skills + de 80 foi 70 de fishing, pois eu sempre me recusei a usar qualquer programa).
@ericoschmitt: Pra que duas vezes a mesma coisa?
Falou.
mesmo não gostando dos soul points eu acabei de coloca p.a denovu só to esperando chega
flwz
Vc sempre acusa as pessoas assim sein + nein -??Citação:
Postado originalmente por graal
Intaun keh dize q todas pessoas q tm fishing 80 eh pq usaun macro, vai sabe c eli n prefere conversar i fikar runando flando cun alguem ali por um tempo inqtu issu vai pescando, ele faiz q nein eu sempre qdu tenhu un sorcer ou un druid nu começo soh faço runa pra aumentar meu ML i etc i fiko pescando, intaun ker dizer q tb uso macro?
Prefiru fikar mais fort 1º i dpois ir caçar inves de fikar pgando lvl cun skills ruins i alem dissu acusando as pessoas?
Mano eli n t feiz nda e ae?
E msmo se for usuario de macro o q vc tm haver com isso?
O problema eh dele ñ seu, qm esta assumindu riscos eh ele tb!
Eu por mim axei mtu bom os skills deli para o lvl dpois eh soh se divertir fazendo Hunts
Meo Deos do ceu! q update sux...oh fuck! =/
obs.:Gostei das novas criaturas :P