Eu to na quinta missão do yalahar. Vo demorar um pouco previsto, hahuahuahuahua.
E alguém pode me emprestar a pirate boots? Comprar pelo market por 11k tá osso .-.
Versão Imprimível
Eu to na quinta missão do yalahar. Vo demorar um pouco previsto, hahuahuahuahua.
E alguém pode me emprestar a pirate boots? Comprar pelo market por 11k tá osso .-.
Gostei da Guild, vou pegar o level 20 e pedir uma invitação! :)
tenho muito tempo no fórum mas acho que não tenho 30 posts.
Olá,meu nome é Felipe e queria saber se tem possibilidade de vocês me invitarem pra guild. Eu jogava em Pacera e me transferi pra Luminera só pra fazer parte da guild,então é bom me aceitarem :D:D Só não sou muito de comentar no fórum,mas é um coisa que pode mudar facilmente! Obrigado! :D
EDIT:Tinha esquecido de colocar o nome do char '.' me chamo Van Clif no jogo! vlw :D
Bom, por força do destino tive que criar o char com outro nick, já dei request na guild, nick: Damzim
Voltei la com o Necrorar Ormuk / Nexus Solarie pra brincar novamente.
Opa to sumido mas por bons motivos,
To na correria do trampo, tive inúmeros treinamentos, provas, curso pegando fogo, relacionamento que acabou, tattoo ... enfim ... muita coisa, mas devo estar voltando aos poucos.
Bate saudades de conversa com o pessoal, talvez entre a noite, nem que seja pra conversar.
Hoaldy está voltando o/
iaew pessoal resolvi jogar de rp
da um olhadinha na minha aplication
kelvin das bolts
Olá, sou o Ardrius 96 druid em luminera, voltei a jogar hoje, e quero fazer parte da guild...dei um apply no site, vlwwws
Maneira a guild, se tivesse com tempo entrava nessa também. Vou começar do zero e ir devagar assim que tiver num level consideravel peço pra entrar
Eu criei um char em Luminera depois de desilusões em outros mundos e.e
Sou Paladin e no momento tô treinando skill, assim que eu começar a upar pretendo pedir pra entrar na guild.
@EDIT
O nome do meu personagem é Darykz, já pedi pra entrar lá.