-
man sem querer ser baba ovo mas se eh foda, vc eh o cara q fez eu continua com meu knight e fez eu querer usar o maxadao de 2 maos eu q te perguntei no cast um dia qt custava e vc falo 4kk mais q se foda kina tem q ser rico e torra grana mesmo.
tinha que posta isso ja que to rush treino qse 18 hrs por dia hahah tem nada pra faze nem tv pra assisti gogo rusha essa poha bota feh em ti!:y::y:
-
luck, se sinta mega importante, por causa do rush do macaco loco eu inventei o RUSH DO METENDO OLOKO.... metendo oloko e o nome do meu char... e eu to rushando ele \o/ parabens! vc mudou minha vida SEU LINDO shAHSAhshASHahs gratz cara, se merece, joga na mao! parabens por tudo, e merecido :)
-
Aiiii Luck, ML 102 PQP!
Depois que eu vi isso, não lembro de mais nada que eu vi, sério, teu ml é uma inspiração, parabéns que você merece!!! :y::y::y::y::y::y::y::y::y:
-
ml ruinzinho hein.
Não gostei do novo formato do LT.
biach please.
-
verdade top ms é para os fracos sahasuahsuashsau poe top ML mesmo sahuashasuhasuashush
facim facim.....................rush do gorilla doido gogogo
-
Sempre acompanho, mas nem posto aqui. Só passei pra desejar sorte e pra dizer q gostei desse novo formato do LT.
Espero que consiga manter a média no knight Jan 07 2012, 11:17:11 CET Died at Level 179 by a fury.
Desanima não, o sorc vai ser facil pra vc, o knight é qta mais fods
-
Hum, e esse rush da falecida Chita doida?
Aproveita, se a comemoração dos 15 anos do Tibia der uma double xp, tu vai ficar bem feliz em :smile:
Quer trocar de ml não? D:
-
Oee pekena atualizacao p avisar q a atualization do dia 4 vai sair de madrugada. o/
E praa falar q teve o primeiro imprevisto no rush o/
loguei uns 15 min antes de sair p trampar e tava no celular com 1 amigo do trampo, avisando q ia demorar pq tava no rush e ele "what " aihsauhiuishas
E como deixei o ek logado em vengoth fui da 1 volta nos resp rapidin e sair p trampar auhisauhs
eeeee como vi q a torre da direita tava morto fui na da eskerda q tinha full resp....
e ok ai chega no resp da fury e eu no celular e falando no guild chat sobe 1 manolo q tava lah no resp....
e o cara era conhecido ainda, ai como eu tava enrolado cheio de bixo e no cel eu respondi um "eae :D" no guild chat em vez do default o/
Mas beleeeza, shit happens, ai o cara na escada > e o nightmare correu red < e eu fui atras e eu com uns 500 de life~ nem me preocupei em healar jah q conhecia o manolo q tava na escada.
eis q eu subindo as msg default p cata nick dele e mandar 1 pvt eu vejo 1 fury vindo e soh deu p pensar vish o manolo vai da de pau no cu e vai solta o dt e fury em mim :facepalm:
ai eu olho pqp 500 de life e sem mana p exurao x.x
usei um uhp e tomei reta da fury e voltei red o/
ai dt chega combando e red d novo
usei + um uhp e morri
gz o/
maaaas da nadaaa.....rush do macaco loco continua, to com 1 litro e meio de red bull aki, e vo cata 180 no ek hj :challenge:
e fazer a cota do ms tb.
e nem trokei muita ideia com o manolo pq eu tava de saida e fikei puto e dei exit logo dps da bless pq tibia hj em dia vc pode usar bot sem tomar ban mas n pode falar prum cara desses q deseja q um negao com 1 pica de 15 metros te pegue pra ser a bitch dele por 1 noite.
Mas well.
a noite eu posto o resultado do rush.
vo lah upar
bjus o/
-
quanto tempo, vish riairairiairia
que metas rox, gogogo 400 no ms, acho que chega facil hein :challenge:
o ek ta mei tenso, ainda mais depois de morrer :okay:
mais vamo q vamo, tomar 1L de red bull, passar 24h on e upar 2 lvls no ek +1 no ms
e graaaaaaaaaaatz ml 102, gogo 110. :fckyea:
-
é imprevistos aconteçem hehe
mas vamo q vamo nem vai afeta se e rushador saiajin 4
então... até mais hehe