comecei a ler outro livro do Sidney Sheldon - Do outro lado da meia noite
estou achando que os livros dele sao todos iguais... se ficar mto parecido com o outro que eu li acho que vou parar por ai... :P
Versão Imprimível
comecei a ler outro livro do Sidney Sheldon - Do outro lado da meia noite
estou achando que os livros dele sao todos iguais... se ficar mto parecido com o outro que eu li acho que vou parar por ai... :P
Acabei de ler o Guia do Mochileiro das Galáxias (o 1o livro).
Simplesmente genial.
42.
Lendo O Arqueiro, de Cornwell
Realmente, é meio que "pior" do que Crônicas de Artur, o Thomas é chato
Lí mais ou menos dois terços do livro e só agora parece que tá começando a ficar mais legal
As cenas de guerra eu achei muito boas, mas parece que a história anda muito devagar, devagar quase parando :x
Mas agora que comecei e como eu queria muito, vou terminar, espero de melhore
Alguém já leu Metro 2033, de Dmitriy Glukhovskiy?
Comprei o jogo porque lí a sinopse do livro, e parece que é bem legal, queria opiniões
http://photos1.meetupstatic.com/phot..._59222172.jpeg
Comprei esse livro (se é que se pode se chamar de livro, já que pelo tamanho daria o equivalente a 26 páginas) por 4 dólares. Ele diz que não apenas nós somos capazes de nos livrarmos da mentira, mas também como nós nos beneficiaríamos muito com isso. Mesmo que a situação se torne um pouco constrangedora depois de uma resposta honesta a alguma pergunta do tipo "estou gorda?", nós estamos evitando o que podem se tornar grandes problemas no futuro e também desejando o melhor para tal pessoa (no caso, para que ela saiba que poderia emagrecer alguns quilinhos).
Quem sabe inglês, compre. É curto, elegante e excelente.
Agora estou lendo O Mundo Assombrado pelos Demônios, Carl Sagan. Até agora, muito bom.
Comecei a ler o clássico em inglês Moby Dick, do Herman Melville, faz uma semana. Leitura complexa, mas confesso que é o melhor livro que já vi, extremamente épico, apesar que pra certas pessoas é maçante o excesso de analogias e filosofadas.
Comprei esse livro à um tempo e até agora não tive nem coragem de tirar ele do armário para ler :fckthat:
PAREI DE LER A BATALHA DO APOCALÍPSE!! MOTIVO? ESTOU COM RANGERS 3, 4 e 5 EM MÃOS!! AEEEE!!
Estou lendo o terceiro de Rangers, A Terra do Gelo.
geral fala q ranger 3 eh o pior,mas eu nem axo. axo q o 1 eh o "menos melhor", e ai o 3 ta em segundo lugar de "menor melhores"
Li só 30 páginas do segundo livro d'As Crônicas De Gelo E Fogo, porém já consigo sentir que será melhor que o primeiro. :awwyea:
Filhos do éden, muito bom.
Recomendo : D
http://leialivro.com.br/wp-content/u...os-do-Eden.jpg