Sim, o do inFamous é do Heroes pack, eu tenho ele aqui :P
tava jogando um pouco de Uncharted hoje, peguei uns troféus e tal, to na missão 4.
Versão Imprimível
9 dias aew!! Ta chegando perto!
Ei haw, eu tava vendo o teu tópico sobre o Adeus, Wii, e eu acho q a venda do wii vai cair e muito. Ate por que eu tenho um wii mas daria de TUDO pra ter um ps3, q so tem jogo bom tipo uncharted, demon's souls, bioshock, god of war e tal. É o melhor cosole da geraçao por mim.
Eu acho q estou enlouquecendo, porque o dia 28 NÃO CHEGA!!!:mad:
Ei Hanzo, tu que é expert em Uncharted falae, é muito dificil platinar e tal? E achar os tesouros, etc...
To jogando o 1 aqui, tem troféus facílimos, sendo que o jogo não dá troféu pra cada fase que passa
Eu achei bem facil, tem um trofeu ou outro que sao um pouco mais dificeis ou mais chatinhos, mas nada impossivel nao.
Pegar 100 tesouros é chato e panz, matar 10 caras seguidos atirando pra "amaciar" e matar com um soco só é complicadinho e tal.
To falando do Uncharted 2, nunca joguei o 1.
Falando nisso, alguem pode me emprestar? =)
Eu pago o frete...
quer que eu toco oque?
ozzy, metalica? quer que eu coma morcego também?
as meninas paga pau pra isso, e nao pra metal...
é, mais os nintendistas nao enchergam isso.Citação:
@pijack
Ei haw, eu tava vendo o teu tópico sobre o Adeus, Wii, e eu acho q a venda do wii vai cair e muito. Ate por que eu tenho um wii mas daria de TUDO pra ter um ps3, q so tem jogo bom tipo uncharted, demon's souls, bioshock, god of war e tal. É o melhor cosole da geraçao por mim.
parei de comentar lá... galera acha que nintendo tem que ser tudo e nunca ngm pode falar mal.
eu emprestaria se nao tivesse zuado minha banda.Citação:
@hanzo post 2
há!
ASUEHAESUHSAECitação:
******M**********uri|o******** diz (12:22):
*pqp
*n to achando aquela marda de fio
*merda*
Hawthorne diz (12:23):
*ESAUHSEAUSH
*se fodeu
******M**********uri|o******** diz (12:23):
*vo ter que comprar outro
Hawthorne diz (12:23):
*tenho uma confissão a fazer
*tbm perdi o meu
******M**********uri|o******** diz (12:23):
*AHAUHAUAHUAHUAHAU
******M**********uri|o******** diz (12:24):
*é praga
Hawthorne diz (12:24):
*mais eu tenho um que carrega 4 de uma vez. e sei onde ele tá.
*OWNED MED MED MED
*FU.
Hawthorne diz (12:24):
*vai pro fórums.
*NÃO
*gente,que cheiro de bacon maravilhoso
pqp haw,eu te odeio ¬¬
pelo menos eu ainda tenho um cheiro de bacon maravilhoso aqui *¬*
Mas em fim,talvez hoje eu vá comprar um fio novo *o*
Hanzo fala sério vc uso algum detonado pra acha os tesoro, tem tesoro que fica nuns lugar sem lógica.
E esse troféu de amaciar os cara com tiro e mata com um soco deve ser chato mesmo.
Murilol to esperando vc achar o cabo ainda
Teve um ou outro que tive que usar detonado sim, meio tensos xD
Alguem ai ja achou a Strange Relic? Se quiser posso dar dicas...
Outra coisa, eu sou a unica pessoa desse forum que tem no minimo uns 15 cabos usb guardados na gaveta? Cacete, perdeu o cabo e nao pode jogar pq nao tem como carregar o controle xD
E haw, do que adianta as garotas gostarem desse tipo de musica se quem toca é SEMPRE viado?
=/
\,,/ Metal up you Ass \,,/
Peguei lvl 7 no Uncharted 2 online, TEMAM! -noob-
btw, estou jogando no Hard, então vou direto na historia, quando eu for zerar no Crushing eu pego um detonado com as localizações de troféus.