ML 9? haha
impossível
Faz 4 dias que peguei ml 7
Versão Imprimível
to suando muito pra chegar em 80/80 com slimes, varios hits beirando os 20 de dano
quando chegar lá vou caçar um pouco, pegar uns leveis e depois vou ver como eu vou treinar
precisa ser um monstro que eu possa ficar minimamente AFK, pelo menos por 2 minutos a cada olhada, só pra escrever esse post eu tive que trocar a slime duas vezes
queria saber eu to com kina level 20
e os skill
shield 40
axe 34
e sword 41
agora eu queria saber si eu ja posso treinar com slimes??
eu to ainda em carrior worm ja posso treina com slime?
:P:P
treina só axe, na minha opniao bem melhor, 1 de atk faz muita diferença nos skill mais alto, e def? se mais pra frente so vai tomar dano magico...
entao treina só o axe, e a respeito da slime, treina com rot até 65 e tiver um equip tipo, k set e cruz helm e um tower shield
ja da pra ir slime
Procurar não custa nada, amigão.
Procure o tópico indicado ao seu char e poste.
Segue o link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247729
Abraço.
Sou level 20, com skills 56/56, quero chegar até 70/70 para colocar premium e voltar a upar.
Até então estava treinando com Dwarfs e Rotworms, mas eles começaram a morrer rápido. Qual é a melhor opção agora, Slimes, Ghouls ou outro? E quais são os melhores lugares para treinar com eles? Uso Knight Set, Steel Helmet e Dragon Shield.
Edit: Não esperei e comecei a treinar com slimes no subsolo de Carlin. Os skills estão aumentando beleza, mas estou hitando 5-10 em média (usando Sickle em Full Defense), daí elas estão morrendo rápido, além de eu estar levando uns hits meio fortes, tipo 15-25, e por causa disso estou gastando bastante food pra recuperar vida e mana.
Mas acho que está tudo normal, certo?
Pra que diabos vc quer treinar em slime?
Deixe esse mal necessário pra quanto tiver com 70/70.
até pq com slime, vc tem que ficar grudado no pc por um bomm tempo.
Treina em dwarf cara.
com equips adequados dá sim, porque seus skills tão fraquíssimos.. vai pelo menos até 60/60