Espero que seja exterminado do mid agora, odeio esse champ ap ):
Versão Imprimível
taric também precisa de rmk, que hero feio do caralho, puta que pariu
Gostei do novo visual, ficou bem bacana! =)
Master Yi é super chato de enfrentar. Você bate, bate, bate, daí ele fica nas últimas e sai correndo feito uma bala no highlander, pra voltar 5 segundos depois curado pelo meditate novinho em folha =(
VERDADE!
HMMMMMM BOIOLAAAA
eu curtia master yi daquele jeito, mas tudo bem ficou legal também
To sem palavras pra descrever o quão escroto ta o serviço da oi.
Não sei o que adianta ping ficar normal se não da pra andar dentro do jogo sem dar uma travada de 4-5 segundos,acabei de perder uma partida por isso,time tava ganhando,eu tava travando mas nada que comprometesse muito,ai do nada trava tudo e não volta mais,ai ficou um tempão tentando reconectar e nada,resolvi abrir o lol de novo,qnd tentei reconectar na partida ja tinha acabado e meu time perdeu,sem contar que ainda deu que abandonei a partida,mesmo eu tendo caido so no final.Espero que tanto a Oi quanto a Riot resolvam isso logo pq ta dificil.
Mesma coisa aqui.
Hoje foram 2 quedas.
Oi velox.
Aí complica =/
paguem net virtua que vocês vão ver o que é internet ruim de verdade
Aqui oi ta ate que boa lol?
Quem estiver afim de jogar ai ... loga logo
THIS
cara, serio, que escrotice é essa, e outra, tentei ligar lá ontem, a mulher falou que tava fazendo uma parada com meu modem, dai do nada a net cai junto com o telefone(alguma merda que ela fez) e ficou um tempao off.
net virtua depois das 6:30 fica injogavel, ridiculo, tava pensando em trocar pra gvt, mas tem uma galera reclamando, fico indeciso, alguem ai usa gvt e recomenda?