Sejam todos bem-vindos!
Se precisarem de alguma ajuda é só me procurar (ou a qualquer outro moderador do site).
Abraços!
Versão Imprimível
Sejam todos bem-vindos!
Se precisarem de alguma ajuda é só me procurar (ou a qualquer outro moderador do site).
Abraços!
Olá, meu nome é Diego. Moro na Capital de São Paulo e conheço tibia desde 1997, mas apenas este ano resolvi jogar seriamente. Ainda não meditei sobre os propósitos que me levam a jogar este game, de qualquer maneira, é algo que me mantém ativo e entretido. Acho que como muitos marmanjos aqui, não sou criança. Tenho esposa, emprego, contas a pagar, enfim. Algumas pessoas vão jogar bola, eu jogo Tibia.
PS: Sou parceiro e gosto de ajudar, se alguém precisar, estamos ae.
Olá, me chamo Felipe, sou do interior de SP, jogo Tibia desde a versão 7.5 (jogava daquele jeito, né)
Já tive milhares de contas e de chars, sendo o máximo que consegui foi um level 250 na versão 8.7, desde então, ando praticamente parado.
Trabalho, faço faculdade e tenho que estudar muito, pois o curso de Direito não é tão fácil quanto pensei.
Atualmente, tenho um EK 180+ em Fidera, mas ando muito parado (muito).
Vlw gnt
Olá pessoal,
Tudo bem?
Me chamo Acacio e jogo Tibia desde 2008.
Infelizmente por nunca ter muita noção de jogo nunca tive um char level tão alto, o que eu cheguei mais longe atualmente é um EK lvl 102 em Thera.
Conheci o jogo através do meu cunhado e eu lembro até hoje a sofrência que foi pra sair de Rook! Eu demorei 1 semana pra sair! :D
De lá pra cá eu e o jogo temos uma relação de amor e ódio, um vai e volta constante!
É um prazer fazer parte desse fórum que é um mito pra mim. Desde o começo lá em 2008 eu entrava no site do TibiaBR mas nunca tive "coragem" de vir participar ativamente do Fórum. Espero que isso mude e eu possa conhecer uma galera gente boa. :y:
Meu char é o Darkly Shikary, fica em Thera. Mas estou com projetos pra ir pra Luminera em breve!
Qualquer coisa só me mandar uma msg. hehe Abraço!
Att,
Acacio
Comecei a jogar tibia no 8.6 porém não sabia muito que existia o forum no tibiabr, um amigo meu me apresentou, eu dei uma olhada mais não tinha tempo de sempre está com o pessoal interagindo , só nesse ano de 2016 que as coisas melhoraram, e estou com algum tempinho, sou novo aqui, mais ja estou me adptando e sempre que puder vou ajudar com oque precisar ! o forum me ajuda bastante a esquecer todos os problemas ao redor rsrs , Prazer!
ValdoFelipe
Oi, eu sou Goku!
Mentira, sou Matheus mesmo, jogo em Veludera, já estou participando do Fórum há alguns dias, mas vim me apresentar formalmente (não disse introduzir, por que os amiguinhos podem gostar).
Abraços.
Olá!
Meu nome é Gabriela e estou voltando a jogar Tibia depois de anos...
Não lembro o número da versão / update, mas foi quando criou-se a Ank... aquele do tema do deserto.
Se alguém lembra o ano, me conte.
Estou começando tudo de novo... afinal, poxa vida, Rook não existe mais do jeito que eu conhecia.
Então, aceito toda e qualquer dica, especialmente de lugares para caçar com minha sorc lvl 10.
Me chamo Wilian, e jogo desde 2006, no 7.8 ou 7.9. Fiquei muito tempo parado, mas tibia não sai da gente.
Olá pessoal, prazer!
Me chamo Thiago, jogo este querido jogo há mais ou menos 12 anos, (Desde 2004), óbvio que entre idas e vindas.
Sou de Recife-PE.
Meu primeiro char, foi em Amera (Demoldor The Knight e Sumon Rastreador). Onde maioria dos amigos rl's jogavam. Daí então, dentro dessa caminhada de 10 anos, passei por alguns mundos como: Pythera, Keltera e Danera (Danera a qual passei maior tempo jogando).
Atualmente não sou um jogador ativo, mas sempre procuro me atualizar sobre o Tibia, aqui no Fórum do TibiaBr.
Tenho um char em Danera, knightzinho 157 (Pretonns).