É, pelo menos teve um pouco de ação...
Não ficarei surpreso se vierem com Sasuke e Tio Orochi na próxima semana.
Versão Imprimível
É, pelo menos teve um pouco de ação...
Não ficarei surpreso se vierem com Sasuke e Tio Orochi na próxima semana.
ql foi da treta la no final do rasengan ? o kakashi uso la sharingan pro jutsu ir pra outra dimensao e depois o bagulho explode o ombro dele :hmm:
No meu tempo o rasengan destruia a pessoa da pior maneira possível, hoje em dia ele só gasta a roupa, Naruto qisso.
Primeira vez que vejo um personagem foda sendo acertado por um Kunai em 600 capitulos de manga, só os noobzaum era acertado/morria pra kunai.
Só não entendi muito bem o esquema do shape da mascara ter mudado, na parte do olho...
eu gostei, por incrivel que pareça, nos ultimos 10 capitulos do Naruto esse é o unico que eu não tenho nada a criticar.
quer dizer, se não cagarem na explicação né...
Pelo o que eu entendi, o Kakashi absorveu o Rasengan com o Kamui e esperou o Tobi se materializar pra soltar
Tá, agora me fala, quantas vezes o Kakashi vai conseguir usar o Kamui? Lembro que quando ele usava 1x ja ficava morto. u.u Essa solução é de longe a maneira de derrotar Tobi. A não ser que eles bolem uma maneira de dar um ataque mortal nos próximos 2 ataques no máximo... Se não me engano o Kakashi falava que só conseguia usar o Raikiri(?) umas 4x.. (não lembro direito) Imagina o Kamui.. u.u