-
luminera ta enchendo com galera do forum não que eu entre em contato com eles, meu horario de jogar ta meio apertado, mas que tal dar um alo para nós por la vc tbm =D?, task dos gnomos sempre da lucro, e um lugar legal para vc caçar quando ta muito lag é aqueles enraged, da muito dinheiro (cada produto de criatura//crystal vale 400 gps ou +. e cai crystal sword muito facil, mas tem uma dica para vc, se a exp neles começar a cair, mate os damaged crystal que vai aparecer + enraged.
-
O.o
Sobre o item era esse mesmo, depois por acaso olhando o tibia wiki vi aquele spite, só tinha visto o spite dele pendurado na parede, e olha que eu tenho um desse, kkkkkkkkkkkk.
Sobre o post, nossa mesmo quando você só caçar uns 40 demons cai tudo aquilo, nossa, você tem muita sorte 2 GS e 1 MMS, :omg:.
Fishing tá ficando maneiro, daqui a pouco vai estar me passando. rsrsrsrsrsrsrsr.
-
muito show o lt, gratz pelos profit
-
Eta, Gratz!! xD
E pow, lembro da minha decepção com esse mad mage.. limpei a sala toda com a galera da guild.. minha net caiu no final e só voltou dia seguinte :palmas:
=**
gogogo 225!
-
Nossa Sapa, quaaanto loot! kkk
Gratz os lvls, skills e os achieviments!
Aliás, tu tem quanto de reputação nos gnomos?
Muuito chato esses tasks! kkk
Ah, e quantos demon dust vocês já conseguiram?
Estão de parabéns! ♥
-
cho te fazer uma pergunta...ce já teve waste? POKASPAKPS
achamos que não em, sei la, vai saber, no mais...
gz por tudo, loots e lvs gogo
-
Menina, essa tua vara já ta maior que a minha! HAHAHAHAHA
Tenho tentado pescar estes maricotas, mas haja paciência...
E esses loots de Demon... <que invejinhaaaaaaaaaaaa> :enraptured:
Mas o Mad Mage nem com vocês deixa de ser um mão de vaca. D;
Gratz por tudoooo, inclusive por ter vencido o concurso! o/
:>
-
Oi Titahh, quanto tempo!
Muito legal seu lt, vou acompanhar de agora em diante :)
Parabéns pelos lucros(e que lucros) leveis e tudo mais!
Também to na luta com essas tasks, mas vale a pena, lucro certo todo dia o/
A gente se cruza por ai!
Cya ;*
-
Eu lembro quando peguei a frag do mad mage, foi mó felicidade, pra cair a mesma coisa que o seu, uhaeuauheuh
E o bom é essas hunt de demon marota ai, mas uai, parou com os dragon? auhehuahe
-
Lt Super bacana o teu ahahah, por instantes pensei que tu fosse mage, mais dai vi que era kina ahahha , hunts de demon tao massa xD continue assim , Acompanhando :D
Se puder acompanha o meu ? HAHA vlw