Pra q ******** se tem TibiaBR? No TibiaBR conseguimos tudo q precisamos para jogar.
Char: Smurphs Condor
Server: Honera
Versão Imprimível
Pra q ******** se tem TibiaBR? No TibiaBR conseguimos tudo q precisamos para jogar.
Char: Smurphs Condor
Server: Honera
se nao fosse pelo tibiabr nem estaria aki por isso eu digo que com ele tudo aprendi agora ate ensino o que eu sei por isso qui o tibia eu sempre jogarei.
Dizer oque do TibiaBR? É TibiaBR não tem outro igual! Parabéns pelos 6 ano de sucesso.:riso:
TibiaBR sempre com o melhor para seu jogo!
TibiaBr é o meu utevo lux ilumina meu caminho, é o meu exiva encontro nele tudo que preciso, é o meu exura me salva dos perigos.
O Tibia Br é grande como coração de mãe sempre cabe mais um!!!
Pra Que Escola se o TibiaBR nos ensina ,Pra Que dormir se ele realiza nossos sonhos?
TibiaBR ta sempre aew pra ajuda qm precisa e nois ensinar kd dia mais e mais. (:
O TibiaBr é para min, o maior site de pesquisa e dicas Tibianas, alem de trazer muitas notícias diariamente...
O TibiaBr não é apenas um site, é uma HISTÓRIA. É a principal fonte de noticias e entretenimento do mundo do Tibia.
"Premium account de 3 meses R$66 no crédito, Recovery Key R$10 no débito, informações conseguidas no tibiabr? Não tem preço!"