poko provavel q ela(a) tenha dado o direito a vc de ver o TH.... mas se oq vc diz eh verdade, pq cv num tira um SS e posta aki?!
Versão Imprimível
poko provavel q ela(a) tenha dado o direito a vc de ver o TH.... mas se oq vc diz eh verdade, pq cv num tira um SS e posta aki?!
r0x. Interessante. Até que enfim alguém pensou antes de escrever ^^ :cool:
afff kra desisti disso, primeiro pq a quest foi retirada do jogo
e segundo pq soh a bubble tem :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Citação:
Postado originalmente por bob luiz
Cara , pra começar, aquilo não é uma chave, e sim, um martelo. :/
posso dizer que á um mes atrás eu me interessei por esse fórum, e lia ele direto, achei muito interessante iso e cheguei a acreditar na existencia do thunder hammer.Eu sou do mesmo mundo do fox, só que o char dele nunca tava on, cheguei a entrar no flog dele pra pedir pra ele entrar e a gente se encontrar, pq eu queria me encontrar com ele e ajudá lo.E ele naum entrava...
Mas depois eu fui percebendo q o fórum começou á dar voltas e mais voltas, sempre aparecendo gente que repetia as mesmas coisas que fox e outros já haviam dito no começo do tópico, fora que as pessoas que aqui postam inventam muitas teorias absurdas em cima de simples detalhes, como pessoas que acreditam em fórmulas de poções q eles acham em livros q na verdade só existem pra dar história ao jogo.
Olha, tibia tem muitos mistérios e as vezes aquela coisa mais nada á ver com nada pode ser a chave, mas já joguei muito joguinho desse tipo e posso afirmar que para descobrir, voce precisa de indicios, e que quando voce desconfiar que aquela coisa naum tem nada a ver, q vc perdeu seu tempo á toa,vc deve seguir essa desconfiança. é instinto.
Esse fórum já deu o que tinha q dar,essa persistencia em fazelo perdurar é inútil. Já tá mais que provado que a quest do th naum existe mais, parem de dar círculos e mais círculos,dá raiva entrar aqui pra ver se tem alguma coisa nova e ver uns cara que eu nunca vi postar falando as mesmas coisas que os que criaram o tópico.E ainda por cima vcs estão viajando demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis na maionese pqp.
Me falam que esse tópico é o melhor por ter tantas paginas, mas se tirasse todas as idiotices,repetecos e mentiras q tem aqui, ele teria umas 10 paginas no maximo.
desabafando agora:
ESSE TÓPICO VIROU UMA MERDA!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
ow..
vc tem certeza que vc leu TODAS as paginas desse topico??
primeiro:"esse forun jah deu noque tinha q dar" esta errado o certo eh "esse topico jah deu noque tinha que dar",primeiro ganha uma experiencia em foruns e depois vem dando liçãozinha de moral nos kras que estão proximos de descobrir o quebra-cabeça mais dificil do mmorpg mais dificil d todos
segundo:pela minha experiencia em rpgs[jogando e desenvolvendo] eu posso afirmar q esses kras taum mto perto de desvendar isso,pois os quebras cabeças mais dificeis estão nos detalhes mais dificeis de se ver...
terceiro:"a mais alta das torres começa no chão"[proverbio chines]
quarto:e sobre isso:
"mas se tirasse todas as idiotices,repetecos e mentiras q tem aqui, ele teria umas 10 paginas no maximo."
as hipoteses naum saum idiotices,pois como quase todos falam"isso aki eh uma hipotese"naum saum repetecos,pois nda aki tah repetido,apenas se baseiam nos outros e melhoram as HIPOTESES,e nem saum mentiras pelo mesmo motivo d que elas naum saum idiotices...
. [ponto final]
01:29 Ecivres: is true you got the th becuse you discovered a bug ???
01:29 Krin: Why do you care? ^^
01:29 Ecivres: im curious ^^
01:29 Krin: No, it's a lie
01:29 Ecivres: How you got it ?
01:30 Krin: No more questions, you had your turn.
01:30 Krin: Ta ta.
ESSA QUEST EXISTE .....
Nao foi nd de descobertas de bug :P
Bom, eu andei lendo o tópico inteiro e acho o seguinte:
Sobre o Cyc de AB':
;Como os dwarfs que tinha habilidades com o ferro tinham que ensinar os cycs, esse daí é um dos cyc que sobreviveu daquele lugar.
Sobre os dwarfs que tinham habilidades e os que fugiram:
;Talvez nem todos sobreviveram, mas os que sobreviveram são os que agora estão ali e que sabem algo a respeito, e o rei pode ser que seja o dwarf que esteve com o TH e quebrou a porta. (Tornou-se rei porque salvou todos os dwarfs).
Sobre os itens, o piso da sala do rei, e o tesouro lá trancado naquela sala:
;Sobre o piso, eu não tenho muita idéia, mas o tesouro pode ser os objetos que os dwarf/cycs tenham fabricado nas fornalhas.
.Espero ter ajudado em algo talvez...
vc pode tentar em kaz, a cidade dos anões, ja que a ques fala dos anões não é?
Deixa quieto.Aquilo foi um desabafo.Prometo naum postar mais nesse tópico.Citação:
Postado originalmente por eu quero ajudar no th!!
Se vcs acharem o thunder hammer, eu retiro tudo o q eu disse.
Mas tem horas que a esperança abandona a gente.É o meu caso.
hey hey hey!!! eu tenho as 3 chaves d cooper e so um kina lvl 25 em azura! algum interessado soh falar...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****