-
To na ativa ainda ... go go go top 1 :P
Não rola um heatmap atualizado? eheheh
Edit
Depois de toda madruga e uma parte da manhã - agora são 08:30 - cheguei ao topo dos cliques, mas nada de premios :wscared:
Foi ponto a ponto, digo clique a clique ehauea teve um cara que viro a madruga toda competindo comigo, flws ai Zack Furyan, nao te conheço mas tu me ajudo a amanhecer clicando :yelrotflm
Provavelmente enquanto estiver durmindo alguém vai voltar ao top1, mas valei a brincadeira, foi algo como uma meta cumprida, foi legal.
Só falto o pixel certo! heeheh
-
-
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando :D
o.O ja recebi essa msg 1890 vezes ¬¬
eu tenho mto azar
gogo tenho que chega logo no top dos azarados! n posso para d clika!
-
eu nao keru ganhar um mouse pad eu tenhu ki ganhar eu to uzanu uma camisa aki para pode jogar mo foda minha camisa di uniforme ja ta um lixu depois dissu :P
-
Poxa se tem alguem azarado sou eu, qdo começou o concurso, tava chovendo aki, dae eu fiz meu cadastro no negocio do click,
dai buumm estouro o tranformador na rua e acabo a luz no bairro, até ai blz, tava de noite, dai dia seguinte fui liga o pc, parece q deu pau ficava num loop de reinicia, dai tive q pedi pra meu irmao da uma arrumada, soh agora sabado q comecei a clickar
o arrastao de gente ja levo os premius todos neh :o
o tristeza :triste:
-
Tem um tempao jah q n sai um premio (ainda bem):riso: esses tao bem econdidos ond serah q tao:confused:
-
Tem só 9 pessoas tentando...
-
Total de Clicks: 5006
c hj eu num ganhaa nda desistoo
-
Oi pessoal voltei :P
Semana cheia de provas, agora vou ficar o fds inteiro clicando
Nossa ainda tá nos 10 prêmios, esses pixels estão bem escondidos mesmo
Total de Clicks: 12446
Bora clicar!!!!!!
-
Fiz umas contas pra animah a galera q ainda tah tentanu :
o povo aih diz q a chance de ganhah eh de 10 em 480000 mas isso tah erradu :eek:
olha soh :
tem ainda 10 premios e tem 4000 pessoas inscritas na promoçao
entao a chance de ganhah eh de 10 em 4000 :eek:
se vc levar em conta q muita gente jah desistiu a chance aumenta ainda mais :riso:
entao soh n ganha quem desistir ;) eu axo :xyxnervou